8.3.13

Relatos - A cerimônia

Quando a música começou a tocar

Eu ainda estava na cabaninha, terminando de tirar minhas fotos com a Malu e sua equipe. Minha sogra já havia me dito que haviam achado uma solução pra celebrarem nosso casamento, e melhor, que era alguém que eu ía gostar muito!
Eu só disse: "gente, eu confio em vocês, a pessoa que vocês escolheram será tocada por Deus e vai ser lindo do jeito que tiver de ser!" 
A Thienny já tinha convocado a Luiza, minha madrinha "acionada no sobreaviso" como falamos nos termos da aviação e tudo estava pronto.

De repente a cabana ficou vazia, todos foram se posicionar e só ficamos eu e o Léo. Foi nesse momento que o DJ Marquinhos começou a tocar "You've got a friend" do James Taylor. A música que escolhemos pros nossos padrinhos entrarem no nosso cortejo.



Aí vão algumas fotos tiradas pela minha amiga Dani:


Os casais de padrinhos preparando-se para entrar.

Ricardo e Luciana

Madson e Camila

Léo e Hellen
Faltam fotos de alguns casais pois ainda não consegui todas que pude.
Lá de cima da cabana ainda ouvi quando começou a tocar #41 do Dave Matthews Band. A música que escolhemos pra entrada dos pais e pra entrada do noivo.


Junior entrando com sua mãe Cristina

A Hora da minha entrada

Thienny bate na porta, entra e diz "Vamos casar?"
Que tenso!! Só de escrever sobre esse momento eu já fico nervosa de novo!! Ela me explicou um pouco o que ela ía fazer, o que eu deveria fazer, mas confesso que não consegui absorver muita informação. É como se minha visão e minha audição estivessem completamente comprometidas. Eu acho que mais um pouco e eu teria desmaiado...

Saí pela porta, parei bem na ponta da escada e começou a tocar a minha música, a música que eu já havia escolhido há anos, a música que toda vez que tocava eu repetia "É com essa música que eu quero casar!": Daughters do John Mayer.




Chegou a hora!

Descendo as escadas - tremendo de nervoso por dentro, uma lady por fora rsrsrs

Detalhes da minha descida

Ao fim da escada lá estava meu pai, que parecia estar mais nervoso do que eu e eu nem entendia porque. Eu disse "Oi pai, tudo bom?" e demos beijinhos. Ele não sabia direito nem de que lado ficar e eu falava "aqui pai, desse lado, do outro..." rsrsrs foi muito engraçado!

Oi Pai!

Meu pai me conduzindo pra cerimônia

Nós dois entrando no salão e vendo todos os amigos e familiares

A carinha do Junior quando me viu!

Papai me entregando ao Junior

A maior surpresa do mundo

Quando eu entrei no salão procurei conter ao máximo minhas emoções. Eu só queria sorrir, sorrir muito! Chorar estava fora de cogitação, só se eu não aguentasse mesmo. Dias antes eu sempre dizia "Eu não quero chorar!" E não queria mesmo por vários motivos: eu não queria estragar a maquiagem, eu queria sair sorrindo muito nas fotos e por fim, uma vez que se abre a torneira... é difícil fechar! Eu sabia que se eu começasse eu não iria mais parar. Portanto fui forte... muito forte!!

Entramos no salão eu e o meu pai e eu ainda não via ninguém no púlpito nos esperando. Pensei "Nossa, estão mesmo guardando a surpresa até o final!" Meu pai cumprimentou o Junior e eis que de repente.... vocês simplesmente não vão acreditar... de repente ELE, meu pai, deu a volta na mesa da cerimônia e se posicionou diante de nós dois e diante do microfone!!!!!!

O queeee????? Pára tudo!!! Me contaram (porque eu não lembro mais!) que eu disse "Eu não acredito!!!" Meu pai vai realizar nossa cerimônia? Meu pai!!! Como faz agora pra segurar as lágrimas?????

Meu pai começando a cerimônia

Nós dois juntos e meu pai celebrando nossa união

Deus é muito maior do que você imagina, e Deus abençoou o meu casamento. Diante de uma situação tensa praticamente sem solução Deus iluminou a mente das pessoas e indicou a pessoa mais indicada de todo aquele salão alí presente pra realizar a nossa cerimônia: meu PAI!

Ele começou com as seguintes palavras: "Meus irmãos, boa tarde. Nada é por acaso. O acaso, não existe!" E explicou a todos o que havia acontecido e como ele havia parado alí! rsrsrs
Meu pai, profundo estudioso da Doutrina Espírita me deu o casamento que eu não pedi a Deus e sim o casamento que Deus quis pra nós. O casamento mais perfeito do mundo! 

Conto mais pra vocês no próximo post!

23 comentários:

  1. Meu Deus, arrepiei toda com essa surpresa... Com toda certeza não teria pessoa melhor para celebrar seu casamento flor!!! Quanta emoção nesse dia hein.

    Parabéns flor, foi tudo mais que especial.

    Aguardando os próximos relatos.

    BEijooosssss

    ResponderExcluir
  2. Fofa mesma a carinha do seu noivo quando te viu! a cerimônia deve ter sido emocionante. Acho que o meu pai não aguentaria realizar nossa cerimônia não! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ele tava muito nervoso! E pode acreditar que em nenhum momento ele fez contato visual comigo huahuauha de tão tenso que ele estava!!!

      Excluir
  3. Completamente emocionada!!!

    chorei muito ao ler seu relato!!

    Parabén Eri, Deus realmente sabe o que faz!!

    e que Ele abencoe muito a união de vcs!!

    bjos,

    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais, pra mim também foi muito emocionante viver essa surpresa de Deus e até mesmo escrever esse relato. Eu tremia no teclado só de lembrar do quão emocionante que foi!!

      Excluir
  4. Nossa!éri foi difícil segurar a emoção agora!
    Que lindo!
    E seu esposo olhando pra ti emocionado!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? A boca dele nas fotos denuncia o quento ele estava nervoso! Ele me disse que não chorou também por muito pouco! E isso eu vi!!! rsrsrs

      Excluir
  5. Emocionada aqui com o fato de seu pai ter feito a cerimônia. Surpreendeu até a gente!

    ResponderExcluir
  6. gente do céu, que emoçnao Éri....me arrepiei aqui quando vi a foto do seu pai antes de ler o seu relato!!!!

    beijosss!!

    ResponderExcluir
  7. escrevendo e chorando...que emoção! Os sorrisos, o olhar do noivo, a surpresa e o destino...ah, o destino! Parabéns, Éri e não demore para contar mais! ;)

    ResponderExcluir
  8. ADOREI a sua surpresa! E amei mais ainda a sua explicação: não o que você pediu a Deus, mas o que Deus quis pra você. É assim mesmo que a vida é. Sensacional! Me conta como o seu pai fez? Em que ordem ele disse o que...? Pedi à minha irmã e meu cunhado para fazerem a nossa cerimônia, que será em abril, mas estamos um pouco perdidos no roteiro, no que e quando dizer.. Adorei! Parabéns! Quero ver as próximas!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo a emoção com certeza foi muito maior do que você esperava né?!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Que lindo maravilhoso, o olhar do seu pai me encantou, é muito amor.
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. eu estou chorandooooo juntoooooooo... kkkkkkkkkkk.. alguém falou e é verdade parece novela, e stamos acompanhandoooo.. bjssssssss

    ResponderExcluir
  12. Quase chorei Eri, ai que emoção! Que coisa mais linda, vc não faz ideia de como estamos aqui! Acompanhando tudo, sentindo tudo, imaginando tudo, que emoção! Sem palavras!!!!!!!!!!!
    E Deus realmente é sempre maravilhoso!!!!


    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa...deve ter sido dificil segurar a emoçao
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Poxa que lindo!!
    tenho certeza que nao tinha pessoa melhor para celebrar essa união!
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Não tinha escolha melhor para celebrar esse momento. Lindo!!! Parabéns!! Fiquei super feliz por você. Bjusss grandee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi perfeito Glaucinha, fiquei maravilhada e agora pra sempre vou ter na memória que quem me casou foi meu pai! Lindo!

      Obrigada pelas orações e pensamentos positivos que você mandou pra gente. Eles deram mais do que certo! ;) Deus ajuda as noivas! =)

      Muito obrigada do fundo do meu coração!!!

      Excluir
  16. Chorei! Que abençoado foi seu pai com as palavras!
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!