7.3.13

Relatos - Continuação do Making Of


Mais sobre as madrinhas chegando

Elas vieram me visitar na cabana! Me acalmar e me fazer feliz! Só faltou a Lu (Luciana) que (me confirmou) não sabia que podia me ver. Porém, ela amou ter a surpresa de me ver já toda pronta quando entrei com meu pai no salão.

Olha que lindas são as minhas madrinhas:

Mayara e sua mãe, minha tia Jacy

A chegada da Camila

Que trança lindaaa!!!


Presente da Camila: Algo emprestado, algo azul!

Enquanto isso... o noivo

Enquanto eu estava lá na cabana terminando de me arrumar, a Marcinha, minha madrinha e cunhada foi terminar a arrumação do noivo. O coraçãozinho lindo que ganhei da Love for Sale no encontro de  Noivas Agora no Altar foi pra lapela dele! Ficou lindo!!


Coração com coração!

Prontinho! Lindo!!


De volta à cabana da noiva

Lá estava eu, quase pronta às 11:30h da manhã. Meia hora de atraso, minha mãe ainda terminando sua maquiagem, minha sogra no quarto comigo e uma questão: Faltava uma madrinha chegar, minha amiga Cris e a mãe dela, a chegada mais importante, pois era a mãe da Cris que faria nossa cerimônia. Ou seja, sem ela como iríamos começar? 

Enquanto minha mãe terminava seu make eu ficava da janelinha do quarto olhando pra cada carro que chegava, ansiosa pela chegada delas. 

Quase pronta!

Finalizando minha make

Todo o carinho do Léo com a minha mamãe

Comecei a ligar pro celular da Cris e nada dela atender. Minha sogra começou a ficar nervosa junto comigo... "o que vamos fazer? e se ela não vier? você confirmou com ela?" Estávamos pirando já de tanto nervoso. 

Começando a me tornar uma noiva

Resolvi abstrair a até então ausência da Cris e perguntei pra minha equipe mara se eu já poderia começar a me vestir. E lá fomos nós! Montar a noiva! Enquanto isso minha sogra foi tentar ligar pra Cris, enfim, achar uma solução pro nosso "causo".

Vestir meu vestido foi uma delícia!!! Fechem os olhos e imaginem comigo: uma amiga de infância te dando o maior apoio, três fotógrafas loucas pra captar todos os ângulos desse momento único, minha cerimonialista Thi me ajudando a colocar o vestido e eu, a noiva nervosa! 

"Mãe, vou colocar meu vestido!"
Momento único!

Prendendo minha fita 

Quando terminei de por o vestido, ahhhh, que sensação mais indescritível! 

Hora de soltar o cabelo, colocar minha linda headband feita com carinho pela Cacaw e tirar mais fotos!! Todos os detalhes possíveis: meus brincos, meus sapatos, perfume. Delícia!!!

Colocando os brincos

Léo colocando minha headband

Minha headband lindaaaa!

Hora do perfume!

Colocando os sapatos. Essa foto é uma obra de arte da Malu!

E essa  também!

A resposta

Foi quando meu telefone tocou e era a Cris!! Logo perguntei se ela estava chegando, se estava perdida, enfim, como eu poderia ajudar. E pra minha tristeza, a Cris confundiu a data... ela achou que o casamento era no dia 12 e não no dia 02. A Cris não estava vindo, nem ela e nem a mãe dela e já eram quase 12h... Olhei pra Thienny e pensei "Meu Deus o que vamos fazer?" Eu estava sem celebrante e com uma madrinha à menos. Nesse momento eu lembrei muito da Glaucinha que passou pela mesma situação.

Minha sogra recebeu a notícia e correu mais uma vez pra encontrar uma solução. Eu, continuei tirando nossas maravilhosas fotos, tentando conter minhas emoções super misturadas.

Noiva pronta, nervosa e aguardando a cerimônia.


Meu buquê!!!

Lindo de viver, né?


Em poucos minutos minha sogra voltou: "Érika, fica calma, nós já achamos uma solução. Vamos fazer uma surpresa pra você e vai gostar muito! Já está tudo resolvido!" Olhei pra Thi e disse: "Eu quero escolher uma madrinha. Diga pra Luiza que eu a amo muito e que eu quero muito que ela seja minha madrinha!" A Luiza é minha amiga na aviação e muito querida! Eu não tive dúvidas quando a incumbi da missão! Por sorte ela estava com um vestido lindo da mesma cor das madrinhas. Coincidência? 

Só faltava saber então quem faria minha cerimônia!

31 comentários:

  1. NOOOOSSAAA!!!Eri que sufoco!!!

    Estou ansiosa pra saber o resto da história...

    Caso dia 16/03 e estou quase tendo um ataque, até febre estou tendo!!

    #tenso

    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais eu cheguei bem perto disso, o meu escape foi na gastrite. Saudável não é, mas acho que é compreensível e acontece com todas nós!!

      Força no buquê minha linda!!!!

      Excluir
  2. Sem madrinha vá lá! Sem celebrante? Errou a data? Tá igual novela!!! Doida pra saber o restante!!!

    #aflita

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Caraca, to bege de bolinha rosa. Conte mais, ta envolvente o assunto. Que isso, se a celebrante é mãe da madrinha, então a madrinha também esqueceu a data?? Como assim, foi tudo bem premeditado. Mas como a Luiza não estava no Canadá..kkkk. To feliz que no final deu certo. Quero saber mais Erika.

    ResponderExcluir
  4. Eri, depois coloca a foto de como ficou tudo, o altar, festa, lembrancinhas dos convidados. To super curiosa. Bjs linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vou chegar lá Sandrinha. Também estou gostando muito de escrever os relatos então quero aproveitar cada detalhe. =)

      Excluir
  5. Que lindas!!!! Menina que sufoco, mas no fim tudo sai lindo, não te falei! Beijoca

    ResponderExcluir
  6. Erii, meu coração dispara!!!!! hahahah, ai meu Deus! Que nervosismo, imagino como vc ficou!
    As fotos estão MARAVILHOSAS!!!!! *-------*
    Lindas, lindas! Vou aguardar o próximo, rsrs

    beijos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara!!! Eu tô apaixonada pelas fotos da Malu também!!! Por isso que estou contando os relatos com calma porque tem bastante foto e quero poder contar tudo pra vocês!!!

      Excluir
  7. Nooooooooooooossa mas quanta emoção heeein, só lendo eu quase pirei imagine você vivenciando tudo isso, você é muito forte e arrasou nas fotos :)

    Bjos


    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  8. Que linda, ficou um arraso...show
    bjosss

    ResponderExcluir
  9. O importante é que tudo deu certo, você ficou lindíssima!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quanta emoção pra um dia que por si só já seria inesquecível. Quanta adrenalina!!! Estou curiosa pra saber o desfecho dessa história!!!

    Que bom que deu tudo certo!!!
    Vc estava linda!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Meh,, que barra!!!

    Estou anciosa pra ver os proximos post...

    Você estava LINDAAA!!!

    Amei Tudo!

    Parabéns!!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cenas para os próximos capítulos... Tô adorando!

    ResponderExcluir
  13. As fotos estão lindas, mas confesso que fiquei bem tensa quando você disse que a madinha/celebrante confundiu as datas! Como isso é possível?! Você levou numa boa. Eu teria ficado bem P da vida com essa pessoa! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebequinha, levei numa boa porque não tinha como eu no meio daquela euforia toda ficar triste. Todo mundo pode errar e as duas são ultra ocupadas com mil eventos, aulas etc. E eu gosto muito delas, não teve como ficar triste. Só fiquei mais nervosa ainda, tensa, pensando que naquele momento tínhamos muito pouco tempo pra sair com uma solução... ainda bem que pude contar com outras pessoas queridas que me ajudaram a raciocinar, porque eu estava MUITO aérea!

      Excluir
  14. Ai meu Deus...que tenso..
    Graças a Deus encontraram a soluçao...ansiosa pelo proximo post
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus Eri, graças a Deus deu tudo certo! Nossa to aflita lendo os relatos rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Éri do céu!Eu acho que começaria a chorar,iria brigar com a madrinha! rs

    Que sapato lindooo!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que pareça, Luh, na hora que falei com ela pelo telefone eu fiquei mais calma do que ela que se deu conta de que tinha confundido as datas. Eu tava muito calma no telefone. Só fiquei nervosa mesmo antes, pois não conseguia falar com ela e depois quando vi que tínhamos que achar uma solução.

      Ainda assim quando vi que várias pessoas se prontificaram a me ajudar tornei a deixar a cabeça calma... e muito aérea também. É impressionante como nessas horas a gente fica nas nuvens. Acho que Deus disponibiliza vários anjinhos seus pra acalmar nosso coração na hora! =)

      Excluir
  17. Flor que susto foi esse?! Eu acho que choraria horrores quanto a isso... Mas tenho certeza que a surpresa foi ótima. Seus relatos estão iguaias a um livro de românce, não quero parar de ler... Curiosa para o próximo capitulo. rsrs

    Beijãooooo linda!!!

    ResponderExcluir
  18. Lendo o relato já fiquei nervosa por você... rsrsrs... Doida para ler a continuação...

    E você ficou uma noiva linda demais...!!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  19. Gente, imagino a emoção!!!!
    Ameiiii esse buquê! Quero um igual, juro.
    Muito lindo e mimoso.
    Estou ansiosa pelos próximos relatos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. eEri..asfotos estnao maravilhosas, essa do vestido rodando estea perfeita!

    O buquê que sua mãe fez...que liiindo!

    Que nervoso..quem fez a cerimônia?? Vou lea ver o outro post!!!

    beijosss!!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa ela confundiu a data que coisa chata ein !!
    Eu ia ficar louca da vida com isso!
    mas enfim deu tudo certo!
    bjus

    ResponderExcluir
  22. Amei o buque!!!! Vc estava lindaaaaa!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Minha linda! Eu sabia que iria dar tudo certo, esses imprevistos acontecem, mas Deus ajuda as noivas e as vezes nos surpreende e faz as coisas serem melhores do que sonhamos. Seu casamento foi LINDOOOO!!! No dia eu amanheci pedindo a Deus que desse tudo certo e estava com o pensamento em você também e pelo visto não foi a toa rsrsrs... que coincidência né rsrsrsr...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que tenso! Acho que eu teria desabado! Ainda bem que sua sogra foi sagaz!! rsrs
    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!