22.7.12

Convidando as Madrinhas - A vez da Cris

Continuando a saga!! Mais uma madrinha convidada, e dessa vez foi a minha amiga Cris Niero! Eu conheci a Cris em 2005 quando trabalhamos juntas e eu nunca vi duas pessoas se divertirem mais no trabalho do que nós duas! Nunca tinha tempo ruim e se eu posso dizer hoje que naquela época tive um dos trabalhos mais divertidos, boa parte se deve à Cris.

Mesmo com um tempo sem se ver, por causa das próprias atribulações da vida, nunca deixamos de ter essa amizade carinhosa e verdadeira! E quando nos reencontramos tínhamos tanta história pra dividir que nem cabia numa tarde! Ter a Cris como nossa madrinha significa muito pra mim!

A Caixinha da Cris foi essa aqui:
Laranja e verde com um laçarote verde. Ficou fofa, né?
Nos encontramos ontem no CEJA da Barra onde ela dá aulas e palestras (muito boas, por sinal!) e que sempre que posso procuro dar um pulinho por lá e renovar a alma!
Cris e eu no CEJA no momento que entreguei a caixinha

Toda animada com a surpresa!

Aposto que aqui ela está feliz com os brigadeiros!

Conferindo as fichinhas sobre o casamento
Nossa, eu não sei dizer quem ficou mais feliz ontem, se ela ou eu! À noite ela postou uma foto com a caixinha e todos os brigadeiros devidamente comidos huahuahuaha afinal eu sei que o doce mais que favorito da Cris no mundo é o brigadeiro!

Cris, amiga, ter você como amiga já é uma bênção de Deus, tê-la ao meu lado em um dos momentos mais felizes e importantes da minha vida vai além da bênção! Muito obrigada!

Um beijo, meninas e que vocês tenham um lindo domingo e uma ótima semana!

3 comentários:

  1. Ai que bom, nem há como negar que ela ficou encantada com o convite, né? A felicidade está bem estampada no rosto dela! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carinha dela,um misto de surpresa e admiração!Acho que você fez um escolha acertada,mesmo sem conheçer a moça!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI a cara de surpresa dela...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!