23.7.12

Novidades que vem por aí!



Vem novidade por aí!!! Mas o que??
Esse blog já faz parte da minha vida e do meu momento noiva. Fiz tantas descobertas e amizades com outras noivinhas, de uma forma que nem eu mesma esperava! Receber os comentários que tenho recebido é um carinho que eu só poderia querer retribuir da melhor forma. Não tenho a pretensão de ser uma noiva famosa ou de ter um casamento-referência, mas tudo que já aconteceu até agora tem sido tão maravilhoso que não posso deixar de considerar esse cantinho um xodó especial.
E é por isso que vou cuidar dele com muito mais carinho agora. Com a ajuda da designer super fera Érica Moraes (também conhecida como Nick Soad) em breve o blog ganhará uma nova carinha. Essa que estou usando atualmente, por fim, mais uma vez, não me agradou e decidi tratá-la como provisória. 

Agora sim, a Erica é uma profissional que está me ajudando a transformar esse cantinho em algo mais pessoal e que finalmente tenha a minha cara. Tenho certeza que assim que colocarmos no ar vocês vão adorar porque ela é craque! Fica o cupcake acima como uma inspiração da nova cara que o blog irá ganhar!

Outra novidade é o We (heart) it, que eu entrei recentemente e serve para montar seu próprio banco de fotos inspiradoras, assim como no pinterest! Se quiser, pode me achar aqui e me seguir. Te vejo por lá tb!

Bjs!!

3 comentários:

  1. Ui que chique! Vai ficar lindãooo!!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  2. q bacana Éri...se depender do cupcake vai ficar lindoo

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. E o carinho que você tem recebido acredito que é por que você é uma fofa...E o blog vai ficar mais lindo do que já esta..
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!