13.10.12

Preparando pro fim do mês


Decidi fazer uma sequência de posts pra contar um pouco mais do final desse mês. Estou esperando ansiosamente por isso! São vários eventos marcados e cheio de coisas ultra importantes.
Por enquanto, até o presente momento minha agenda está assim:

Dia 28 - Prova dos docinhos da Cacau Arts
Eu ainda não contei pra vocês mas já estou com uma fornecedora bem engatilhada pra fazer meus docinhos e meu bolo. Quero contar num post separado tudo sobre a Cacau e o quanto ela tem sido muito querida. Ela foi indicação da minha madrinha Camila que já conhece os docinhos dela. Agora só falta a gente conhecer também e aprovar! Dia 28 vai ser esse dia.

Dia 29 - Teste de maquiagem com a Paula Santana
Depois de receber mil e-mails, mil orçamentos e procurar  loucamente pelos fornecedores de make e penteado, cheguei à dois finalistas. Um deles é a Paula Santana, indicação de uma amiga de uma amiga minha rsrsrs que vai casar em menos de um mês. Ela disse que amou, eu vi as fotos, curti e também quero contar sobre essa saga com mais carinho em um post que seja só seu. Aliás, pra contar do outro finalista também que ainda não tem data de teste marcada, o Léo Boaventura.

Dia 30 - Nossa E-session com a Malu Vieira
Sem palavras pra expressar tanta ansiedade! Só mesmo a Malu pra me aguentar. Ela deve ter até se arrependido de ter me adicionado no Facebook dela kkkk eu devo ser, de longe, a noiva mais ansiosa dela. Já passei várias idéias pra ela, quero passar pra vocês também... mas só o suficiente pra não estragar a surpresa!

Dia 31 - A segunda prova do meu vestido no Atelier Pó de Arroz em SP
Pra me matar do coração e fechar o mês com chave de ouro.


Aguardem com carinho pois vou fazer um post especial pra contar cada um desses eventos antes mesmo deles chegarem!

Beijinhos mil!!!

4 comentários:

  1. Agenda cheiaaaaaaa, mas se Deus quiser vai dá tudo certo flor e nós ficaremos aqui ansiosíssimas por cada detalhe desses dias! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Ai Eri, quantas coisas!!! Estou louca para saber os detalhes, principalmente da make pq tbm estou com esse dilema (embora more me SP, dá para ter um norte a partir dos comentários das noivinhas e saber o que procurar né!)
    Mas tbm estou curiosa sobre a e-session!

    Vai dar tudo certo!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir
  3. UI... mês corrido, hein?
    Que delícia!
    estamos pensando em fazer algumas coisinhas para ficar a nossa cara e melhorar no orçamento, né?
    Vou correndo ver suas dicas

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. HAHA, vc é uma fofa! E não, vc não é a noiva mais ansiosa, tenho outras q são verdadeiramente ansiosas, vc é uma fofa isso sim!! Me divirto com nossas conversas no face!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!