28.12.12

Um balanço do mês de Dezembro e de 2012!

Foto: Malu Vieira. Lousinhas: Momento Divertido

Nem sei ao certo por onde começar. Se por 2012 ou se por Dezembro! Ambos uma loucura!
Dezembro foi um mês mais pra estressante mas com uma realização sem tamanho: a confecção dos convites do nosso casamento! Não há como negar que o mês praticamente se resumiu à isso. Não por acaso, muitas coisas já estão certas, fornecedores fechados e dezembro era o mês de começar a entrega dos convites pra família. Em Janeiro serão os amigos a receber. Fazer os convites foi uma das coisas mais prazerosas, e foi com eles que eu vi o quanto sou perfeccionista mesmo meu casamento sendo algo mais light. Ora bolas, ainda assim é um casamento, certo?

Ps: peço, inclusive, um pouquinho de paciência às meninas que estão solicitando pelos moldes. Eu vou atender à todas! Quem precisar de ajuda, sabe que pode contar comigo, ajudo até onde eu puder, ok?

Fiz também as lindas mini-lousinhas que irão decorar mesa de bolo, doces e afins!
No quesito DIY minha mãe também está arrasando e eu mal espero começar a mostrar pra vocês as coisas lindas e incríveis que ela tem feito. Estou tentando convencê-la a fazer pra vender por encomenda! Vamos ver se dá certo! rsrsrs

Agora começar a falar de 2012 é mais que complicado! Afinal, foi o ano que decidimos nos casar, ou seja, 2012 foi só o nosso casamento! Desde março! Ufa... e como passou rápido (clichêzão!) parece que foi ontem que estávamos no carro decidindo que data seria nosso casamento!

E não tem como não dizer que este ano foi de muitas realizações! Incluindo a compra das nossas alianças (foi um milagre!), a escolha do meu vestido e a aquisição dele (meu favorito!), a nossa E-session (foi lindo ver o Junior sendo fotografado!) entre tantas outras milhões de coisas que aconteceram. Só pra constar eu continuo emagrecendo também!! \0/ yupii!

Deus esteve presente em cada minuto, segundo, nos orientando dentro e fora do nosso casamento. Na manutenção de nossos empregos, no nosso relacionamento com família e amigos e tudo mais. Obrigada, Papai do Céu! 

2013... bom, 2013 é a concretização dos meus maiores sonhos. É o ano do casamento, é o ano que eu pretendo engravidar e é o ano que talvez a gente se mude pra nossa casinha própria. Vai mesmo ser muito marcante! E eu mal posso esperar!

Vem 2013!! Vem que você vai ser muito, mas MUITO bem-vindo!!
Saúde, meninas, que o resto a gente conquista!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Isso mesmo Erin, o principal eh a saúde o resto conquistamos.
    Deus te abençoe linda e obrigada por responder ao meu imail.
    márcia

    ResponderExcluir
  2. Ow gente quanta coisa boa aconteceu nesse ano linda!Fico feliz demais,sei não,mas tenho uma afinidade contigo,de verdade.Que Deus continue abençoando sua vida,sua familia,o seu amor,que tudo o que vc sonhou para 2013 possa ser de uma beleza inimaginável..e aqui adorei a noticia,sério do baby???Que lindo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Como é legal ver e fazer essas retrospectivas. É incrível, mas por mais que durante o ano a gente esteja reclamando disso ou daquilo, nesses momentos percebemos o quanto temos a agradecer. Que seu 2013 seja incrivelmente lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, passar o ano planejando seu casamento, é maravilhoso mesmo! rs

    Que bom q está emagrecendo... yuuupiiiii!!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa boa que 2013 venha com mais realizações ainda !! E o melhor é o ano do seu casamento.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Poxa Éri que lindo! Vc é uma pessoa/niva muito esforçada, fico boba de ver o quanto vc tem feito para o seu casamento, parabéns! A foto das plaquinhas ficou linda! 2013 é o nosso ano!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Oi Eri, gostaria de te convidar para fazer parte da edição de Janeiro/2013, se tiver interessada me envia um e-mail marisa.ap.ribeiro@gmail.com até o dia 06/01.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!