12.1.13

Temos nossa Cerimonialista! \0/

Quem acompanha meu blog desde o início sabe que no começo minha ideia era fazer muita coisa sozinha. Uma delas era a organização do casamento, inclusive no dia. Eu ira contar com a ajuda de alguns familiares em algumas tarefas como a organização do cortejo, a entrega de lembrancinhas... enfim... mas depois eu comecei a ver que não dava pra ser assim. Eu estaria colocando a organização e a "cara" do meu casamento em risco. Muita coisa poderia sair errada por conta do amadorismo e também muita gente teria que "trabalhar" ao invés de se divertir. O que não me parecia muito justo...

Desde novembro eu comecei a nutrir uma grande necessidade por uma cerimonialista. Algo que eu resisti até o último segundo. Não tinha jeito, eu percebi que eu precisava muito dessa profissional!

Tínhamos uma indicação inicial, mas era uma pessoa que eu não conhecia e que acho que faria tudo na "camaradagem" sabe? Por ser muito amiga da minha sogra, acho que ela não ia cobrar nada. Não sei dizer ao certo porque nunca conversamos à respeito. Eu notei que por ser um "favor" as coisas não iriam pra frente e não conseguiríamos ter um relacionamento profissional e de comprometimento. Sabíamos que nesse caso, não valia à pena.

Começamos nossa busca pela profissional ideal. Fizemos uns contatos, pedimos indicações, conversamos, explicamos e chegamos através da querida e recém-casadinha Gláucia do Diário de uma Bride a indicação da Thieny Thamis que também escreve o blog Cabeça de Noiva. E devo confessar, essa foi uma das "triagens" mais difíceis do casamento! Todas foram MUITO simpáticas, queridas, prestativas, atenciosas. Mas a Thieny ganhou nosso coração! =) E quando a afinidade bate, a intuição bate, não tem como negar. É alí que você tem que ir... não tem jeito!

Eu sou só elogios para a Thieny! Ela entendeu muito bem nosso casamento, nossas particularidades, nossa corrida nessa reta final e tudo que ela disse nos passou muita confiança. Tivemos uma reunião e em breve teremos outra bem detalhada. Ela vai ajudar em alguns detalhes pré-casamento me acalmando o coração e vai atuar pesado no dia do casamento, orquestrando tudo! Ela e sua equipe de mais 3 pessoas! Que chique! Todo mundo com rádios intercomunicadores. Tô um bapho! =)

Fiquei muito feliz com a nossa escolha! E torço pra que sejamos só sucesso no dia D!

Beijocas mil à todas!!



Quem quiser ver mais sobre a Thieny Thamis é só entrar nesses contatos dela:

Cabeça de Noiva - Blog
Cabeça de Noiva  - Facebook

16 comentários:

  1. Parabéns Éri, concordo com vc sobre a necessidade de uma cerimonialista, no dia concerteza sua cabeça ficara mais em paz por que ela estara a frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Pra mim um dos contratos mais importantes, sem dúvida!!!
    Fiz como você achei que dava, vi que não e fui a luta!
    Encontrei uma pessoa maravilhosa, que transformou meu casamento no que ele foi UM SONHO!
    Não me arrependo nem um segundo e se não tivesse contratado teria sinceramente tido um ataque no dia!
    Sábia decisão não vai se arrepender!!
    E a vida de casada???Uma delícia Éri!!!
    Se soubesse que era tão bom tinha casado antes!!Kkkkk...
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo na necessidade de uma profissional assim!
    Não acho justo ocupar nossos parentes para trabalhar no nosso casamento!
    Fico feliz pela sua escolha!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que bacana....

    A Thieny, é um amor de pessoa...gosto muito dela =D

    Excelente escolha

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Éri, realmente foi uma sábia escolha essa do cerimonial. Assim você não terá tantas preocupações no dia do seu casamento pois saberá que existe um profissional qualificado para resolver os problemas que forem acontecendo.

    Beijooos,
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estou correndo atrás de indicações, me caso em agosto e ainda não fechei esse item não abrirei mão da cerimonialista. ocupar parentes ou amigas com isso não rola mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh q bom q resolveu ter cerimonialista, eu não conseguiria imaginar meu casamento sem... dá um alívio qdo se contrata, né!?!
    Sucesso!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuuuuuu muitoooooooo FELIZ por vc nem preciso dizer rsrsrsrs... E não precisa agradecer foi um prazer te ajudar. Que Deus abençoe muitooo o seu dia amiga, assim como ele abençoou o meu.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Éri!
    Uma cerimonialiasta é realmente muito importante! Eu só não contratei uma pq no Buffet que eu fechei meu casamento a dona de lá já era uma cerimonialiasta, ela que organizou tudinho no dia pra mim, uma fofa =)

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Eri!!!

    Fiquei SUPER emocionada com esse post. É por essas e outras que eu amo meu trabalho, essa recompensa é impagável! Obrigada pelas palavras lindas, vai ser um prazer te ajudar! Estamos juntas nessa :)))

    Gláucia, obrigada pela indicação <3

    Beijos,
    Thi

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! A Thi foi a cerimonialista do meu casamento tb! Adoro essa menina!!!! Ela foi muito importante, antes, durante e depois! Estou na torcida para que seu Big Day seja do jeitinho que vc sonha!!! E parabéns pelo blog, é lindo de viver!!! Bjks

    ResponderExcluir
  12. Ai que ótima decisão Éri, esse é um item suuuuuuper importante mesmo e que não dá pra ficar sem! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  13. Que bom Erin, assim vc pode ficar mais tranquila.
    Abraços Márcia

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Sem dúvidas que o serviço de assessoria é muito importante e faz toda a diferença...
    Estou a procura de uma profissional para fechar esse contrato o mais breve possível também ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  15. Também penso em organizar cada detalhe do meu casamento. Quero tudo lilas por ex, mas tem gente que acha feio e diz q eu deveria botar vermelho. Prefiro nao ligar e fazer do jeito q sempre sonhei, ja que o casamento eh meu. Pensava que colocando na mao de uma assessoria ou cerimonialista, acabaria com um casamento q nao seria a minha cara. Tenho medo disso no final das contas, por isso acredito q irei contratar somente a cerimonialista mesmo. Realmente nao é possivel, para a noiva, cuidar de detalhes do casamento no dia. Adorei o seu blog, apesar de vc ser aeromoça (nao posso ver nada relacionado a aviao, que me da medo.rs )
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!