25.2.13

6 dias e eu não vou desistir

Noiva que é noiva  sempre tem uma história boa pra  contar, e comigo isso é muito frequente! rsrs Como está chegando muito perto do Grande Dia eu me vi no meio de um bando de coisas pra fazer e muitos obstáculos me impedindo de realizá-las.

Mas  eu sou brasileira e não desisto nunca! huahuahu E vocês não fazem idéia de como sou agradecida por ter esse blog e por ter feito posts que eu nem imaginava que um dia me ajudariam tanto! Calma, eu explico!

Há um mês do casamento aconteceu um belo acidente lá em casa. A Jupi, nossa gata, brincando com os fios  pendurados do notebook arremessou implacavelmente o mesmo no chão, levando-o ao óbito. Isso mesmo, eu ainda não havia contado pra vocês, mas nosso notebook morreu. Só salvamos o HD, compramos uma case pra ele funcionar como um HD externo, assim nós não perdemos dados absurdamente importantes. Foi-se o corpo, mas ficou a alma! rsrsrs Esse meio tempo que o note ficou na UTI eu não fiz mais nada do meu kit gráfico pois estava na fé que ele voltaria recuperado pra nós, o que não aconteceu e eu perdi um tempo precioso.

Ficou pendente a impressão das minhas boquinhas e bigodinhos pro photobooth, meus menus (que eu já havia até comprado os "pézinhos" de acrílico pra apoiá-los na mesa) e até os tags das lembrancinhas.

Compramos um novo note parcelado em suaves prestações e com isso consegui imprimir as tags e as boquinhas, mas já havia desistido de fazer o menu pois o tempo era curto e o novo computador não tinha o photoshop pra que eu pudesse reeditá-lo e imprimí-lo. Pra completar os fatos, perdi ainda o meu pen drive. Ou seja, além de não ter ferramenta eu não tinha mais nem o esboço do Menu pra dar continuidade ao trabalho.

Foi quando eu pensei: se eu quiser ter um Menu na mesa eu vou ter que começar do zero! E foi o que eu fiz! Voltei lá no post que eu fiz contando sobre os sites onde eu havia baixado várias imagens legais, fontes e o escambal e baixei tudo de novo. Foi a minha Érika do passado ajudando (e muito) a Érika do presente.
Joguei no Google: editor de imagens online e pasmem... eu não sabia que existia um Photoshop Online! Igualzinho ao Photoshop instalado no pc! Era tudo que eu precisava! E em algumas horas eu consegui ter em minhas mãos um trabalho gráfico que me agradou muito, mesmo sendo super simples.
Depois  foi só juntar algumas ideias, fitas, rendas, botões, papel kraft e voilá:

De brinde pra vocês: a Pinha lá trás observando tudo rsrsrs

Ficou simples, mas ficou legal. Eu curti. =) E agora estou eu aqui em São Luis terminando de fazê-los enquanto ainda tenho algum tempinho livre. rsrs

Se você procura por pézinhos de acrílico como este, eu comprei os meus por R$ 0,80 cada no tamanho pequeno na Casa da Arte .

Alguns outros itens já estavam quase entrando pra história, como o Biscoito Globo (lembra?) que eu experimentei guardar de um dia pro outro e ficou muito murcho e a paçoca Amor que eu não encontrava em lugar nenhum do Rio de Janeiro!

O Biscoito Globo foi fácil. Descobri uma loja perto de casa que vende ele em outra versão: embalada em saco plástico e lacrada. O que garante a total integridade e qualidade do biscoito. Eu achava que não ía ser a mesma coisa, mas depois que vi que outra noiva já tinha usado essa alternativa e que tinha ficado legal eu abracei a idéia.

Biscoito Globo com embalagem plástica no casamento

E a paçoca Amor eu achei em São Paulo, o problema era como trazer ela (sem danificá-la) pro Rio, uma vez que eu ainda passaria por São Luis e Manaus ( e muitas outras pernas nesse meio) até chegar ao Rio. Mas aí é que entra a minha bolsa de comissária praticamente à prova de bala. Ela é dura feito côco e coube a caixa certinha dentro e ainda sobrou espaço pras minhas coisas. É isso mesmo, a paçoca está passeando comigo e se Deus quiser ela chega inteira no Rio!

Linda, vintage e gostosa!

Tá vendo, gente? Não desistam! Acho que o que eu quero dizer com esse post enorme é: Esfrie a cabeça, respire fundo, oxigene seu cérebro e encontre uma solução. Nessa ordem. Sabe aquele "Vai dar tudo certo" que todo mundo te diz? Faça dar certo. É só encontrar as soluções! Não se descabele pois você vai precisar do seu cabelo lindo e brilhante e  esvoaçante pro seu grande dia. =)

Dica dada agora eu vou lá colocar a mão na massa e terminar esses Menus!
Beijo, gentém!

14 comentários:

  1. Que bom Eri...seu menu ficou fofo.
    E estes biscoitos globo que nunca comi e que agora fico curiosa pra saber que gosto tem,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina, não sabia desse photoshop online!!!
    Vou olhar agora!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Éri! Num é agorando não, mas se não der certo a viagem das paçocas, imprimi só o layout e embrulha a paçoca normal...
    Mas vou torcer pra dar tudo certo e chega logo casamento!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse é o espírito! Ter fé e fazer acontecer!
    Agora me diz uma coisa: que paçoca é essa??? Eu quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Kelly, eu já vi dela aqui no Rio, mas não é tão conhecida aqui... tanto que não achei em lugar nenhum pra vender. Mas foi só entrar na primeira padaria de São Paulo pra eu arrematar uma caixa! rsrsrs É da Arcor. Além de linda é uma delícia!

      Excluir
  5. To esperando esse casamento ansiosa!Vai ficar tudo lindo!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bom que tudo deu certo! O Menu ficou maravilhoso! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que sufoco hein Éri..peloamor!
    AInda bem que no final deu tudo certo, o menu ficou uma graças e as paçocas estão inteiras(assim esperamos!)rsrs..

    AProveite sua última segunda-feira solteira!!!! rsrs...

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  8. Que loucura,ainda bem que teve um final feliz moça...Tenho certeza que será tudo lindo,lindo,lindo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O menu ficou mto fofo. Adorei a criatividade parabens
    Bjks
    Aninha www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    Promoção de bem casados --> http://amarmefazfeliz.blogspot.com.br/2013/02/compra-coletiva-de-bem-casados.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa Éri, essa é a prova de que Deus é maravilhoso!!! Parabéns, teu menu ficou LINDO, e sei o quanto ele é especial pra vc porque vai lembrar de todos os obstáculos, aliás, tudo vai ser especial de lembrar, pois sabem o valor que dão a cada coisa!!!! *-*

    um beijo, falta pouco!!!!!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou liiiiiindo!!!!! Seu casamento vai ser um arraso!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Éri, que sufoco, hein!! Que bom que deu tudo certo no final e o menu ficou lindo!
    Tô super ansiosa tb pelo seu casamento!!!! Vai arrasar!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus!!!Ficar sem o note na reta final é complicadoo rs
    Que bom que deu certo!!!
    Amoooo essas paçocas!!!!!

    O menu ficou lindo!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!