7.2.13

Casamento Básico

Nós já saímos na Revista Casamento Básico de Janeiro! Agora nós queremos a capa! Muá-há-há!!

Aí está pra vocês nossa participação nessa revista super bacana, 100% online (sustentável e prática!) criada pela fofa da Marisa, também responsável pelo blog Casamento Básico. Nós saímos na seção "2013 é nosso!" olha que bapho:

Que lindju!

Para acessar a revista de Janeiro e ler todas as matérias clique aqui

Bom, agora estamos participando do sorteio pra capa da revista de Novembro. O resultado sairá baphonicamente na véspera do nosso casamento. Pensa que tenso!

Se você tem casamento marcado entre os dias 2 de março e 31 de agosto, também pode participar! É só entrar aqui e seguir todos os passos. Boa sorte pra você também, noivinha 2013!

Pra aproveitar o post quero agradecer as meninas que me mandaram o selinho de incentivo à leitura!


Ameeeiii porque eu amo ler!! Só que com essa correria toda vou levar o dobro do tempo indicando e linkando a galera. É aquele lance que eu sempre digo, selinho é pra se divertir e brincar com as amigas blogueiras, alguns selinhos tem lá suas regras, mas eu também tenho as minhas pra brincar. rsrs Então vou indicar um livro bem legal, só não vou indicar as blogueiras por falta de tempo e porque eu sei que por fim, todo mundo recebe, certo?

Muito obrigada, Iara e Pâmela!!

"Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"



O meu último livro favorito se chama "A Resposta". Ele ganhou um filme com o nome de "Histórias Cruzadas" que também é belíssimo. Esse livro é pra quem gosta MESMO de ler porque tem e torno de 500 páginas e é bem pesadinho pra carregar pra todo canto. Mas uma vez que você começa a ler não pára mais! Eu recebi ele, emprestado de um amigo. Disse à ele que eu levaria em torno de um mês pra devolver porque era bem grossinho, mas pra minha surpresa eu acabei com o livro em 10 dias! É incrível!

Pra não deixar de indicar ninguém, indico a Gábi do Casar é Assim que sei que também ama ler e a outra Gabi do Gabi.Anao - A história do nosso casamento que também é viciada em comprar livros compulsivamente como eu!

Beijos mil!!!

5 comentários:

  1. Boa sorte Eri!!!!!! Vcs são lindos e merecem ganhar, hahahah .. *-*
    E adorei, vou comprar esse livro! Tbm amo ler, é muito bom né??

    beijoos enormes!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha...eu já tinha lido algumas coisas sobre este livro mas depois dessa sua indicação, certeza que ele será o próximo na minha listinha!!!
    Obrigada pelo selinho, nossa cara mesmo rsrsrs
    Boa sorte na capa, eu iria adorar ser capa de Março e você de novembro!
    Huhuhuhuh
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que chique!!!! A matéria ficou linda (o que não poderia ser diferente). Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tá podendo hein Éri! Ficou linda a reportagem com essas fotos lindas da tua e-session, falando nisso, fui lá de novo olhar aquelas fotos e babei de novo e dessa vez notei um detalhe que precisava te perguntar: na foto dos cupcakes, ao redor deles tem um porta cupcake super cute! Aquilo é seu, onde vc comprou, estou louca buscando e não encontro branquinhos assim tão lindinhos... help noivinha Éri! :-) Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ih... 1 mês antes do meu. Fica tranquila, vai dar td certo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!