9.3.13

Relatos - Continuação da Cerimônia

Como foi nossa cerimônia

Ter meu pai realizando nossa cerimônia foi definitivamente o maior presente de Deus. Fiquei muito emocionada lendo os comentários de vocês sobre essa imensa surpresa que tivemos. Algumas de vocês falaram sobre a carinha do Junior, bom ele estava muito nervoso e ele SABIA que meu pai ía realizar a cerimônia porque ele estava lá quando minha sogra contou pro meu pai o que estava acontecendo e fez a convocação.

Disse ela que meu pai ficou muito nervoso em ter a cerimônia em suas mãos. Em poucos minutos ele teve que conseguir conexão na internet no tablet dele pra pelo menos baixar um texto bonito no Evangelho sengundo o Espiritismo de Kardec. Pensa na correria dele! 

Eu notei que o Junior estava nervoso quando demos as mãos e nossas mãos juntas estavam quase causando um terremoto de tanto que tremíamos, eu sentia a mão trêmula dele, ele sentia a minha! Diantes de mim meu pai ultra master nervoso também que nem ousava olhar pra mim rsrsrs Meu pai não fez contato visual comigo durante toda a cerimônia, acreditem! Era o tanto que ele estava nervoso!

Respondendo também a um de seus comentários a cerimônia transcorreu assim:  meu pai começou conversando com nossos convidados explicando o porque ele estava alí, depois convidou todos à oração de São Francisco de Assis (minha favorita!), leu um texto lindo do Evangelho e conversou um pouco sobre o assunto.

Ouvindo atentamente às palavras do meu pai.

Em oração
Em seguida foi a hora dos nossos votos. O Junior me surpreendeu pois eu achei que ele fosse improvisar, ele não é de escrever... e disse coisas MUITO lindas!!! Depois foi a minha vez!

Reparem na minha cara de surpresa com as palavras dele! =)

Lendo meus votos.

Depois dos votos, meu pai convidou minha irmã Maria Clara pra entrar com nossas alianças. Ela entrou ao som de Echo do Incubus, música linda! Pena que ela entrou tão rápido que só tocou a introdução da música rsrsrsrs

A chegada da minha irmã com as alianças

Meu pai pediu a benção de Deus para as alianças, colocamos elas e finalmente o beijo!!

beijinho *-----*

Pra finalizar a cerimônia, fizemos a parte dos comprimentos ao som de We are Young na versão da banda Boyce Avenue . Foi legal mas também meio confuso... o pessoal ficou animado de vir falar com a gente e quase não conseguimos finalizar a cerimônia com a nossa saída. Foi confuso mas no bom sentido! Eu queria ter falado com minha vózinha que tem dificuldade pra andar e que não poderia ter chegado até mim mas eu não podia, porque tínhamos que finalizar a cerimônia e fiquei com medo de magoá-la. Eu não queria que ela pensasse que eu esqueci dela. O fato é que era pra naquele momento fazer os comprimentos só com pais e padrinhos, mas acabamos cumprimentando tios e avós e quem mais veio falar com a gente na hora! rsrsrs Nós já estávamos fazendo o "desfile" da saída e meu avô ainda tentou me alcançar pra falar dessa minha vózinha. Pensa na minha situação! Mas enfim... depois de tudo eu fui lá conversar com ela e explicar o que havia acontecido... 

Fim da cerimônia - nossa saída

Ao som de Eu sei da banda Fresno tivemos uma chuva linda de arroz e bolinha de sabão! Um monte de gente linda tirando foto e nos abraçando e foi tudo muito emocionante!!! Nesse momento nós finalmente relaxamos e o nervosismo passou e o sonho se realizou!!!


No próximo post vou falar mais sobre nossa decoração atendendo à pedidos! 
Até lá! Beijinhos,

12 comentários:

  1. Primeiro, as fotos de vcs ficaram lindas!!!!!
    E o seu pai teve q se manter bem, pq se fosse o meu, já estaria chorando mto mais q eu e meu noivo juntos..... ahahahhahaha mta responsabilidade! rs

    beijosss
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda!!!
    Ainda não comentei nenhuma vez no seu CASEI mas li todos e amei cada detalhe!
    Você merece tudo de melhor!!!!
    Fotos maravilhosas!!!
    Conta mais!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E o sonho se realizou! *---------------------*
    Ain Eri, tudo lindo demais, vc merece tudo isso!!!!!!!!

    beijos enormes, aeromoça noivinha mais linda, hahaha

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas!!! E o noivo, agora marido, te surpreendeu hein! Deu pra ver sua cara de surpresa mesmo na foto!
    Oba, quero muito ver mais sobre a decor!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi Éri! To adorando seus relatos... se eu fosse me casar com festa, seria bem assim com o seu!!
    Tá tudo muito lindo!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo!
    Linda!
    Transborda alegria, carinho, dedicação. Está brilhante, cheio de luz.
    Simplicidade e encantamento!
    Estou apaixonada por tudo!
    Deixo meus votos de muita felicidade para vocês.
    Abraço da leitora que espera continuar lendo suas meiguices,
    Amanda
    amandamcoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo..

    show de fotos.. de noivos .,.. de festa.. adorei

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Éri estive ausente um pouquinho mas estou muito feliz de ler todos os posts sobre o seu lindo dia! Como passa rápido, já quase 10 dias do seu big day! Parabéns por tudo, o teu esmero desde o primeiro post já mostrava o quão maravilhoso seria o seu casamento, que é o ponto de referência número um na realização do meu! Muitos beijos e que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!!! Senti mesmo sua falta por aqui!
      Passa rapidão, a lua de mel então, nem se fala rsrs já voltei a trabalhar!

      Muito obrigada pelos elogios!! Fico feliz em saber que ajudo de certa forma!! Tenho certeza que o seu casamento tb será lindo e do seu jeitinho!

      Fica com Deus =)

      Excluir
  9. Eri tenho algumas perguntinhas pra vc.. primeiramente vc consegiu deixar seu casamento com a cara de vcs,olha que eu acompanho teu blog bem antes de ter o meu... adorei o sitio devido a cabana que é o grande dilema da noiva onde se arrumar, mais queria saber se esses móveis fazem parte ou vc alugou, vi tbm que tinha umas mesas redondas com cadeira de ferro.... lindasssssssss....outra coisa que me interessou foi o buffet gostaria de saber quanto saiu por pessoa se não for muito particular.. um bjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me escreve no meu e-mail Jacy e a gente conversa com mais calma e detalhes! erikalugon@gmail.com

      Beijocas!!

      Excluir
  10. Ah a carinha de felicidade e realizacao de voces = nao tem preco.
    Sonho realizado e com detalhes muito bem pensados.
    Casamento lindo!!! Noivos lindos!!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!