20.9.13

Repercussão

Olá adoráveis noivinhas!

Eu tenho um pouco de alergia à poeira, teias de aranha também me dão arrepios, por isso tenho estado afastada do blog rsrsrs Ele anda mais do que empoeirado.

Devo admitir que depois que o casamento passou e eu escrevi um monte de relatos me senti bem preguiçosa e desmotivada a continuar escrevendo... até queeee... finalmente chegou o grande dia do lançamento da Revista Casamento Básico que eu já vinha aguardando antes mesmo de dizer SIM!

Há muuuitos meses atrás eu fui sorteada numa promoção pra ser capa da revista da lindona da Marisa, autora do blog Casamento Básico e editora chefe  da revista que leva o mesmo nome. Na verdade era pra sairmos na edição de novembro!! Mas pensa... nem eu e nem a Marisa aguentamos esperar tanto rsrsrs e saiu logo agora em Setembro, na sétima edição e eu estou MAIS QUE FELIZ! É o reconhecimento de todo o trabalho duro não só meu, mas de toda a minha família, amigos e de todos os meus fornecedores! É lógico que tivemos muitos elogios no próprio dia, mas essa repercussão é mais do que um sonho!
Até hoje eu recebo e-mails de noivinhas queridas querendo tirar dúvidas ou me pedindo dicas de fornecedores. E isso é o máximo!! =) Só tenho à agradecer!

Bom, a capa da Revista é essa aqui... olha que liiindaaaaa...


Acesse a revista e leia aqui

Só TUDO isso já bastaria pra me deixar feliz. Mas daí nosso casamento também apareceu em vários outros lugares!! Olha só:



Blog da minha cerimonialista Thienny - Cabeça de Noiva


Blog da Malu Vieira, minha fotógrafa liiindaaa



No blog da Marca Pó de Arroz, responsável pelo meu liiindo vestido:



Vira e mexe a gente tá aparecendo lá no Insta do Projeto_Casorio também:



Muito amor, né?
O meu MUITO OBRIGADA à todas que deram um espacinho pro nosso casório! Devo admitir que tenho vontade de me inscrever pra mostrar o casamento em outros blogs também, então se você me achar antes deu achar você, entre em contato! Eu vou adorar! Qualquer novidade eu torno a contar mais por aqui. 
Eu esqueci de algum blog? Por favor, puxe minha orelha, eu volto aqui e atualizo devidamente esta bagaça!

Queria dividir essa minha  felicidade com vocês, então, por favor não fiquem triste com meu sumiço e não me julguem por só dar as caras agora... eu realmente não tenho tido muito tempo/paciência pra postar. Faço o que posso =) 

Ainda quero aparecer mais vezes, então, vou deixar o meu clássico "Até Breve!"

Beijuuu!

11 comentários:

  1. Parabéns, Éri! realmente é bom demais, depois de tantos meses de preparativos e muito trabalho, vermos que as pessoas curtiram o resultado final do casamento. Que a vida de casados seja ainda melhor! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Éri!
    Parabéns !seu casamento foi lindo demais!
    Vc foi muito esforçada,vimos todo seu esforço!

    Que esse até breve,passe rápido!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Éri, seu casamento foi realmente muito lindo e merece todo esse reconhecimento! Volta logo, estamos com saudades! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir

  4. Muito bom o seu blog é bem interresante amei !

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir
  6. Hello there, I discovered your blog via Google at the same time as searching for a related subject, your website came up, it appears
    great. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Hello there, just became aware of your weblog thru Google, and found that
    it is truly informative. I am going to be careful for
    brussels. I'll be grateful in case you proceed this in future.
    Many folks can be benefited out of your writing. Cheers!

    my homepage; hack

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!