21.4.13

Nossos Fornecedores - Meu Vestido Voador


Minha experiência com as meninas da Pó de Arroz foi incrível, muito além das minhas expectativas! De início eu tive muito receio de contactá-las porque tinha medo de não ter grana pra bancar um vestido Pó de Arroz, ainda por cima o ateliê fica no Jardins que é um bairro super nobre de São Paulo o que me deixo muito tímida num primeiro contato. Eu estive com as meninas e elas me trataram MUITO bem. Eu fui atrás de um vestido e acabei me apaixonando por outro. Sabe aquela história que quando você coloca o vestido e  oensa "é esse"? Acreditem em mim, isso acontece e quando acontece... não tem como fugir... você achou "O" vestido. 

O "Sonho de Marie" (nome desse lindíssimo vestido) é também conhecido como "O vestido Voador" por conta de uma foto famosíssima feita por um fotógrafo em que este vestido estava amarrado em balões de gás e voava pelo céu. E aí está a sintonia entre mim e o vestido! Nada melhor do que um vestido voador para uma aeromoça! E assim nos apaixonamos. 

As meninas da Pó cuidaram muito bem de mim, das minhas medidas, minhas expectativas com o vestido principalmente quando disse que precisava emagrecer. Houve todo um cuidado em cima disso pra que o vestido não fosse muito "mexido". E tudo correu de forma PERFEITA! Sou eternamente grata pelo carinho com que elas sempre me trataram e me receberam no ateliê. Obrigada, meninas da Pó de Arroz! 

Recomendo muitíssimo pra você que é de SP ou pra você que não é, mas assim como eu, tem facilidade de ir pra lá. Se você puder comparecer no ateliê pelo menos umas 3 vezes, já será possível fazer o seu com elas!

Nós também já estamos lá no blog da Pó de arroz, confira!!

Sobre o meu emagrecimento

O que tem super a ver com o vestido... Eu estava bem acima do meu peso e em outubro (vocês devem se lembrar) eu fiz uma aposta com o Junior. Até o casamento eu deveria perder 10 quilos, ele iria me ajudar com uma rotina de exercícios (personal trainer que ele é) e alimentação e se eu chegasse no meu objetivo, ele me daria o carro dele! UAU! rsrsrs Fechando a boca - ativar!

Me matriculei numa academia, passei a levar tênis e roupa de malhar na mala pros pernoites, fechei a boca e no começo fiz uma dieta rigorosa e fui afrouxando aos poucos (mas sem nunca chutar o balde). Cortei refrigerante geral, passei a comer menos doces e o mínimo de frituras possível. Mas a minha maior conquista foi começar a comer salada! Isso mesmo, eu nunca comi uma folha de alface sequer com prazer. Comecei com a caesar salad e fui pegando jeito pela coisa. Chegou um momento que se eu não comece uma refeição de salada no dia eu sentia que estava fazendo besteira e que não estava tendo uma alimentação saudável. Neuras básicas.

Comecei a correr. Baixei um app no iPhone chamado 10K que te treina durante semanas pra você chegar a um objetivo: correr 10 quilômetros! Eu era daquela que não conseguia correr por 2 minutos! Já estava colocando os bofes pra fora! Fui treinando com esse aplicativo e hoje eu consigo fazer 2 tiros de 10 minutos cada com apenas 3 minutos de intervalo entre eles... isso já chega a dar 3,5 quilômetros! É uma mega conquista pra mim!

Casei achando que havia perdido 5 quilos! Mas no dia seguinte ao casamento eu me pesei e vi que na verdade tinha perdido 6!!! 6 quilos! Eu não ganhei a aposta, não cheguei ao meu objetivo ainda, mas ganhei uma confiança absurda, já consigo colocar um biquíni sem morrer de vergonha e precisei apertar várias calças e bermudas que estavam literalmente caindo! E olha que eu não acreditei em mim mesma no começo. Foi quando eu realmente vi os números caindo na balança que eu acreditei que era possível! Persistência, perseverança e nunca desistir... essa é a única "mágica" do emagrecimento! E eu recomendo pra quem quiser emagrecer, seja pro casamento, seja pra vida.

Ainda faltam 4 quilos, mas eu já me sinto muito mais feliz. Por mais fútil e superficial que isso possa parecer, auto-confiança é uma das coisas mais difíceis de se conseguir. Algumas pessoas conseguem isso de outras maneiras e eu consegui melhorar isso em mim (não completamente ainda...) emagrecendo. Cada um com suas neuras, certo? =)

Antes - Essa sou eu em Setembro em Natal - rostinho redondo!

Depois - O rostinho mais fino, pescoço, ombro... tudo melhor!

Antes - Gordinha, embaixo do cajueiro em Natal.

Depois - Mais magra com calça jeans nova na última viagem com Junior.

Ainda quero chegar lá nos 10 quilos e nos 10 quilômetros também! Vamos lá, meninas! Força, garra, determinação! Torço por nós!

Mil beijos!!




9 comentários:

  1. Oi Erika!!!

    Seu vestido voador realmente ficou divino!!!

    Não sabia que tbm tinhas entrado numa dieta com exercícios... Eu tbm estou nessa, comendo coisas saudaveis, diets lights sem gorduras e açúcares, já emagreci 3 kg, minha pele esta mais bonita e tbm estou com a auto estima bem melhor, preciso perder mais 7 kg ainda, (minha meta tbm é perder 10 kg) e tbm não quero desistir não...

    E não é só por causa do casamento q quero emagrecer, é por questão de saúde, de ter hábitos mais saudáveis pra manter pro resto da vida!!!

    Parabéns pelos seus 6 kg off!!!

    Beijocas querida!
    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você é um exemplo menina, um exemplo de organização e foco!!

    Parabéns pelo seu casamento, seu vestido e seu emagrecimento...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos da pó de arroz são lindooos demais!
    Queria muitoooo,casar com um...mais o que casarei é lindooo também rs!

    Tenho que emagrecer também...mais tem que ter mta força de vontade viu! tá dificil!



    Bjooas

    ResponderExcluir
  4. Oi Eri!!! Seu vestido voador, lindo demais, sem comentários!!!!! As vezes fico me imaginando nesse momento, quando encontrar "O" vestido! Eu sei que vou saber, e morro de ansiedade ao pensar, rsrsrs ..
    E vc esta liiinda!!!! Parabéns pela sua determinação e por ser um exemplo pra nós, que basta acreditar, ir atrás, que é possível conseguir!!! *-*
    Linda linda linda demais!!!!!!

    beijãaao

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei flooor..
    Que legal seu blog, e que vestido lindo o seu, já deu para ver daqui..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse vestido é lindo mesmo...aliás, todos os vestidos Pó de Arroz são maravilhosos..uma pena que quando eu casei não conhecia ainda =/

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  7. Eri... precisava MESMO desse teu post hoje! Estou de dieta para ficar uma noiva gata ( e depois ser esposa gata tambem! hahaha ) mas e dificil... entao essa dica do app ( que esta sendo baixado nesse exato minuto ) e ver as suas fotos, ai meu Deus, que diferenca e aquela da moca embaixo da arvore para a modelo de calca jeans, fala serio!!! Muito obrigada mesmo pela inspiracao, como noiva e como pessoa! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O vestido é belíssimo e dos meus sonhos. Eu sou muito apaixonada pelo trabalho deles, ams confesso que tenho o mesmo receio que tu.

    Honestamente, quanto pagaste por ele? Tens intenção de vendê-lo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que alegriaaa chegar aqui hoje e conhecer essa loja perfeita de vestidos!! Tudo que eu sempre sonhei!! <3

    E guriaa teu blog é muito fofo!!! Tô ficando, com certeza =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!