14.9.12

Convidando as Madrinhas - A vez da Hellen

Nesta quarta-feira foi a vez de mais uma madrinha convidada!
Minha prima querida Hellen!! Na verdade, ela já suspeitava, o que deu uma amornada na surpresa. Ela desconfiou porque eu não sou de marcar tão fervorosamente assim de sair e eu liguei louca atrás dela (que por sua vez tem uma agenda cheia, faz curso, faculdade e está sempre entre o Rio e o Espírito Santo). Eu sabia que ía ser difícil encontrar casualmente com ela então tive mesmo que correr atrás! Resultado: levantei todas as suspeitas! kkk
Foi legal demais de qualquer forma!

Olha a caixinha dela:

Verde e rosinha, ficou bem colorida!

Nos encontramos na praça de alimentação de um shopping no horário do almoço, que era o único horário livre dela, pensa que menina atarefada!

Pelas fotos não preciso nem dizer que ela adorou a suspeita dela sendo confirmada:

Segurando a caixinha!

A melhor carinha do mundo! Gostaram da gracinha que
eu fiz na foto? rsrsr

Ainda de boca aberta, conferindo a caixinha!

Mesmo não tendo sido tão surpreendente assim, nós duas amamos! Mais uma com quem eu sempre pude contar e agora mais ainda! Né?

Obrigada, prima! Significa muito pra mim a sua participação! 
=) Te amo! =)

4 comentários:

  1. Adorei seu post, gostei da idéia de tirar fotos do momento de chamar as madrinhas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carinha de felicidade e emoção!!
    bjs!


    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a ideia de poder estar com você nesse momento tão importante, tudo está ficando muito lindo e a sua cara!
    Pareço até a cinderella com esses efeitos especiais da foto hahaha... e muito atarefada mesmo, pelo menos até 20 de outubro!
    Mas ta bom, fica com Deus e conte sempre, agora mais do que nunca né! Te amo prima ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!