5.9.12

Kit Gráfico - Save The Date

Olá gentém!

Bom, vocês sabiam que eu não iria parar nem um minuto de colocar a mão na massa agora que estou com tempo pra isso, né? Ontem a noite eu mal conseguia dormir com tantas idéias na minha cabeça! Resultado... acordei já pronta pra executá-las!

A primeira coisa que consegui fazer foi o meu tão sonhado envelope de papel kraft! Vocês se lembram que eu estava procurando e não achava em lugar nenhum do jeito que eu queria? Eu falei dele aqui. Pois hoje eu FIZ ELE APARECER! Muá-há-há (risada maquiavélica) rsrsr Vou contar dele  depois porque neste post eu quero falar do Save The Date!

A parte gráfica do Save The Date eu já tinha feito usando o photoshop há um tempão! Não se deixem enganar, eu sou uma tansa em photoshop e tudo que eu fiz foi baseado em tutoriais de youtube e afins. Tudo que eu usei como elemento pra este resultado final foi usando fontes baixadas da internet e imagens de scrapbook digital, free é claro! E ficou assim:

Ele é um marcador de livro! =)

Salvei em um pdf que me permite imprimir 3 desse por folha, assim eu também economizo papel e dinheiro e de quebra contribuo com o meio-ambiente rsrsrs. Daí é que entra o trabalho de hoje, as finalizações, ou seja, como isso ía ficar bonito pra entregar pras pessoas.

Num primeiro teste eu colei numa folha de cartolina azul e ficou muito pobre e sem graça. Hoje eu aproveitei o papel kraft que eu tinha em mãos, rendinhas, fitinhas e saí testando tudo. O resultado que mais gostei foi esse aqui:

fundo floral para alegrar!
Imprimi aqui em casa mesmo (que por incrível que pareça tem impressão melhor que a  da gráfica - já havia feito o teste), colei sobre a tira de papel craft, sendo que entre uma folha e outra, ficou a rendinha. Usei um furador de papel para fazer o furo por onde passa a fita e voilá!

Essa é a parte de trás. 

Executando sua função de marcado de livro!

Bom, eu tenho várias cores de fitinhas, então posso fazer a louka e usar quantas cores quiser! Mas eu não iria entregar ele assim, né? Então, usei papel celofane pra embrulhar e pra ficar parecido com um pacotinho eu dei um acabamento com uma fita mais grossinha que eu tinha aqui. O grampo é proposital, assim fica bem pacotinho mesmo. 

Finalizado no pacotinho
Gostaram? Eu não parei de fazer testes enquanto não fiquei satisfeita com o resultado final. Agora eu posso dormir em paz! rsrsr 

Durante o processo eu tive outras idéias que posso compartilhar com vocês, eu não coloquei elas em prática porque acho que com tantos trabalhos manuais talvez eu me embanane e não dê conta de fazer tudo. Como eu gostei muito de como ficou ele acabadinho como na foto acima eu não mexi mais. No entanto, se você quiser, pode acrescentar no pacote um cházinho. Pode até trocar aquele quadradinho de papel por um coração! E que tal escrever "Tome um chá, leia um livro e... reserve esta data!" ou "Tome um chá, leia um livro e aguarde seu convite!". Bacana, né? Eu teria feito se não fosse dar tanto trabalho! rsrsr Mesmo assim, vocês gostaram de como ele ficou? 

Vou ainda fazer uma pesquisa de quanto eu gastei pra fazer cada um, assim vocês também terão idéia de custos. Mas posso garantir que ficou bem baratinho! 

Eu só vou entregá-los em Novembro, mas acho que a produção eu já vou começar desde já e deixar guardadinho!

Beijos!!!

10 comentários:

  1. Éri, ficou lindoooooooo demais. Adorei e a idéia do chazinho também é ótima. Talento você tem de sobra, né? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa..ficou muito lindo, meigo e caprichoso!!!!
    Adorei..ainda mais por ser um marcador de livros ^^

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ficou lindo e muito criativo : )

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura e ainda é útil!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q coisa mais linda! Eu gostei muito...
    Grande bju
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Marcador de livros?
    é comigo mesmo.
    Ficou muito muito lindo e caprichado.
    Pena eu ser uma noiva muito parecida com um noivo e daqueles sem nenhuma aptidão manual e nem disposição rsrs
    Do contrário varia com certeza, muito lindo!
    Grande beijo =D

    ResponderExcluir
  7. Lindo, simples e útil! Tudo que aprecio! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Érii,como sempre esbanjando capricho né?Tbm vou fazer um marcador,mas não sei com qual habilidade..rs
    Beijinhos maquiavélicos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!