7.7.12

Aquele barbante Vintage


Por várias vezes pesquisando sobre decoração de casamento eu me deparei com essa fofura de barbante coloridinho que dá um ar "vintage" à tudo que toca. Você já deve ter visto também!
Como na maioria das vezes as fotos vinham de sites de casamentos americanos, eu já estava conformada que não se vendia isso aqui no Brasil. Mas para noooooossa alegria, vende sim! Eu achei no site da Aslam bem aqui, que por sua vez também vende várias outras coisinhas legais de artesanato. 

O rolo de cerca de 600 metros sai por menos de R$12,00 mais o frete. Pode acreditar em mim, é um rolo enorme de barbante. E eu que não tinha me dado conta de que 600 metros era MUITA coisa, comprei dois rolos, um azul e um rosa, e como disse o Junior quando viu "dá pra fazer uns 10 casamentos com isso aqui"! kkkk morri!

Eu fiz o pedido pela internet mesmo e ele chegou muito rápido, super recomendo! Aí vai uma fotinho de um envelope que enrolei com o barbante  azul e dei um acabamento bem simples com um tag que pode ir, por exemplo, com o nome do convidado:
E veja só como dá pra fazer ainda um milhão de coisas e dar um ar bem fofo na decoração do casamento com esse barbantinho:








Perfeito, né? Mal posso esperar pra usar meus 1.200 metros de barbante colorido! kkkk
Bejos!!

9 comentários:

  1. Se acredita linda,que uma vez achei numa loja aqui em Bh por 2 reais o rolinho,comprei dois,depois voltei la e nao tinha mais..Estas coisas tem aue aproveitar a oportunidade né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. flor qual é seu email

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eri... Essa loja é uma perdição! Tem uma Aslan imensa lá na 25 de março... Sempre acho de tudo por lá!

    Vai ficar lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkk.... é facim facim usar esse tantim kkkkk...
    nossa, vou correndo conferir essa lojinha, acredita que procurei por esses barbantes hoje lá na 25 e não achei como vc adivinhou que eu queria kkkk...
    Obrigada pela dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em ajudar, Marisa! Beijosss!!

    ResponderExcluir
  6. voltei e adorei a ideia dos barbantes,...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. cara to viajando no seu blog to começan do agora e já to cheias deidéiaaaa... amo o provençal e tbm to pensando em fazer muita coisa né...... bjsssssss e gente se v por aqui lindinha..http://jacyarteira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo seu blog, definitivamente!
    Adorei aquela foto(que parece um triangulo), provavelmente, pedaços de bolos avulsos pros convidados sentirem mais um pouquinho do sabor da festa qdo chegarem em casa... Linda ideia!
    Ainda mais com os garfinhos de madeira, q lembram nossos aniversários na decada de 90.... Delícia...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!