10.7.12

Cerimônia - Nosso "altar"

Olá meninas, como vão?
Hoje já estou mais recuperada do meu mico em BH e pronta pra falar sobre mais uma das idéias de decoração do nosso casamento ao ar livre: Nosso Altar, ou nossa "tendinha" =)

Talvez eu já tenha dito, talvez não, mas o pai do Junior é cenógrafo e está empolgado em nos auxiliar com toda a parte de decoração junto com sua esposa, minha sogra Teca, que por sua vez, também entende muito de decoração e de eventos. Não precisei nem falar que eu ía querer uma "tendinha" e uma espécie de palquinho e ele mesmo já veio com essa sugestão. A-MEI! Selecionei um monte de fotos pra mostrar pra ele de como poderíamos fazer e depois decorá-la.

Vamos também idealizar juntos como vai ser a passagem do cortejo e a decoração de flores e as cadeiras, enfim, toda a área da cerimônia que será realizada numa área aberta e próximo à uma árvore e uma cabaninha lá no Sítio, separada da área das mesas do convidados.

local do sítio escolhido pra cerimônia, onde será arrumado o cortejo

Bem, este pelo menos é o plano A que significa "Sem chuva". Se chover, bom, daí ainda não sei, mas ainda estamos bolando como será o plano B. Vamos fazer projetinhos desenhados com croquis e tudo mais, tô adorando a idéia! Vou mostrar tudo pra vocês depois com certeza.

Bom, pra não ficar só nas palavras, vamos as fotos do que estou falando... Aí vão algumas fotos inspiradoras de cortejos realizados ao ar livre com esta tendinha.

Com toldo pra proteger da chuva

Casamento na praia

Com direito a palco

Penduricalhos

Esse foi projetado pra mesa do bolo mas tb é um ótimo exemplo

Decoração caprichada!

Bom, sem muitas novidade por enquanto, só planejamentos, que é algo que eu respiro e penso 24h por dia... com vocês também é assim ou só eu que sou maluca?

Bjss

7 comentários:

  1. lindooo o sitio....mas sempre temos que ter um plano B.

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho lindo demais!
    Tomara que de certo, vou torcer!
    Um beijo =D

    ResponderExcluir
  3. O lugar é lindo! Adorei o último altar, mas dá um medinho de chover no dia... Beijos

    ResponderExcluir
  4. vai ficar lindo... amei a primeira foto com a tenda. Chiquérrimo!
    Mas sempre pense no plano B

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar lindo moça,tbm penso em casamento 24hrs,não se preocupe vc não ta ficando doida,e flor o lugar é lindo,e se chover,chuva em casamentos são sempre sinais de casamento abençoado!Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, meninas quanto ao plano B estou pensando seriamente em realizar a cerimônia dentro do salão, porque alugar toldo fica muito caro e sai do nosso orçamento, então acho que vai ser isso...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!