14.7.12

DIY - Finalizando a caixa das Madrinhas

Bom dia meninas, como estamos?
Lembram das caixinhas forradas de tecido que eu disse que estava fazendo como forma de convidar minhas amigas para serem minhas madrinhas? Pra quem não leu e está boiando na maionese, pode conferir meu post quando falei sobre isso aqui e pode também conferir as 4 partes seguintes onde ensino a confeccionar as caixinhas de acordo com o vídeo da Constance Zahn que está no Youtube.

Bom, desde o primeiro post eu retoquei só alguns detalhes pra ficar mais bonitinho e hoje finalmente terminei! Sim, porque vou convidar minha primeira madrinha hoje! Ela ainda não sabe, por isso, este post está programado pra mais tarde, quando eu já terei convidado ela e assim não estrago a surpresa! rsrsr Amanhã conto mais como foi!

Muito bem, aí está a caixinha aberta já finalizada e acompanhada de 3 deliciosos brigadeiros! Nhum! Quem pode recusar este convite? rsrs

Vamos começar pelos brigadeiros! Eu comprei eles numa brigaderia aqui perto de casa chamada Atelier Brigadeiro Carioca. Eu já havia provado anteriormente e eles são delíciooooosossss! E o melhor: com preço muito justo! Inclusive, estou pensando seriamente em encomendá-los pro dia do casamento. São mais ou menos uns 10 tipos de brigadeiros e aqui pra esta caixinha eu comprei o de Nutella, o brigadeiro branco e o de Bis preto. Deu água na boca, né?

Atelier Brigadeiro Carioca fica no Shopping Barra World - Recreio
Ps: não recebi nem um centavo pra divulgar eles rsrsr Estou indicando porque é gostoso mesmo!

Esta é a tampa da Caixinha que vai com a poderosa pergunta: Quer ser minha madrinha?
Se você gostou do layout, pode baixá-lo aqui

Dentro das Caixinhas comecei colocando algumas fotos que servirão de inspiração, tanto das cores do casamento como pro vestido delas. Todas as fotos estão no meu Pinterest, caso vocês queiram dar uma olhadinha.
Além disso, coloquei também umas fichas que eu fiz que servirão para explicar sobre o casamento, sobre o que é um Mini-wedding, sobre o vestido, enfim, detalhes que eu não poderia esquecer de passar pra elas, então eu resolvi escrever, assim como fez a Bethany do blog Rinse. Repeat. que foi a inspiradora original dessas caixinhas.

Se quiser ver mais de perto o arquivo, você pode baixá-lo aqui

Eu fiz também uma espécie de cinta, impressa com o nome da madrinha que vai receber a caixinha e dei um acabamento com renda. É bem fácil é só colar. E depois juntando as fichas fica assim:


Esse corte onduladinho na parte de baixo da  fichinha eu fiz com  uma tesoura de corte decorativo como esta e custou R$6,90:

E daí foi só fechar e  colocar uma fita bem bonita!

Gostaram??? Ai eu amei, fiquei muito feliz com o resultado! 
Por favor me reportem se os links de download estão funcionando direitinho.
Amanhã tem o post da primeira madrinha convidada!

Bjss

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!