24.7.12

Já ouviram falar em ADP?

ADP, mais conhecido como Ataque De Pelanca é o que eu estou tendo neste momento.
Assim, sem mais nem menos e como se não houvesse previsão de término.

Mas porque, Érika? Surtou? Sim... estou surtando! E é nessa horas que o blog me serve não só como diário mas como muro das lamentações! Não quero achar culpados ou pretextos para estar tendo meu ADP mas talvez alguns fatores contribuintes, não seria nada mal.

Esse mês foi um dos meses mais loucos e desconexos que tive nos últimos tempos, não reclamo em nada disso pois isso é o que mais me atrai na minha profissão: uma quase ausência de rotina. Mas depois de ter trabalhado bastante durante a primeira quinzena eu pude ficar um bom tempo em casa de folga e agora olhando pra trás, não sei porque, mas estou me culpando de não ter aproveitado melhor essas folgas. Talvez ter adiantando mais algumas pendências do casamento, ou alguns trabalhos manuais.

Essa semana agora estou tendo revalidação da minha carteira de vôo. Todo aeronauta passa por isso, dentro de um prazo determinado pela ANAC, garantindo assim uma periodicidade no aprendizado e fixação dos assuntos relativos à segurança de vôo. Por que estou explicando isso? Porque essa revalidação envolve provas, apagar incêndios (literalmente usando extintores), falar sobre temas extremamente técnicos e até exercícios físicos. O que é sempre desgastante (físico e mental) e exige total dedicação. 

Pensar em casamento e usar um extintor de pó químico não são coisas concomitantes pra passar na cabeça do ser! rsrsrs Eu amo a minha profissão com todas as minhas forças, amo meu trabalho e todos os estudos envolvidos nisso, mas realmente nesse momento não consigo nem olhar pras minhas fotos no Pinterest ou dar um rolé nos blogs das meninas noivinhas. É muito conflito pra minha cabecinha, resultado: ADP!

Eu já sei que vai passar, mas por enquanto, enquanto a semana está turbulenta eu vou dar um tempinho (se eu conseguir) tanto no blog quanto nas pesquisas e só voltar no próximo final de semana. 

Don't cry for me Argentina, porque eu volto e, espero eu, com a corda toda!

A comissária Shiva que faz tudo ao mesmo tempo!

Até lá!

5 comentários:

  1. Sei bem o que é isso!!! Guenta aí, que vai dar tudo certo. Boa sorte com os extintores (eu não troco nem o gás em casa!)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Calma Girl...vai dar certo, e depois vc vai rir disso

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Normal...
    Tenho tido várias crises ultimamente...
    Rsrs
    O melhor: PASSA!
    Volta logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, e já estou seguindo !!
    Obrigada pela visita !!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certinho lindeza,é bom que se organiza mentalmente né?!
    Bijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!