3.7.12

Nossa E-session

Quando falei da nossa fotógrafa Malu Vieira aqui, comentei que no pacote que fechamos com ela nós faríamos também uma E-session, aquela seção de fotos feita antes do casamento em que os noivos escolhem um local de seu agrado e fazem fotos bem "namorandinho".



Essa E-session além de ser um agradinho gostoso que a Malu faz por seus noivinhos é de extrema importância pro grande dia, pois com a E-session os noivos conhecem melhor o fotógrafo e vice-versa. Assim no Dia D não estaremos tão inibidos e tudo terá a chance de fluir muito melhor!

Bom, estou MUITO ANSIOSA! Sim, porque esta semana já agendamos a nossa E-session pro dia 30 de outubro, quando faltará cerca de 4 meses pro casamento. Escolhemos assim por vários motivos, sendo um deles, claro a agenda da fotógrafa e sendo os outros: tempo pra emagrecer e tempo pra terminar o site e entregar os convites. A E-session só tem uma relação direta com os convites porque o site do nosso casamento só ficará pronto com as fotos da seção e será no convite que divulgaremos o site.

Ainda não sei bem ao certo o que faremos no ensaio ou qual o local que será escolhido, mas já tenho algumas coisas em mente com relação à ele:

  • Quero que ele tenha a nossa cara e que todo mundo veja o quanto as fotos tem a ver com a gente!
  • Não queria mais uma daquelas seções repetitivas com fotos na praia que ninguém quer ver além do casal (nada contra quem faz, tem espaço pra todos os gostos, eu só acho meio "sem sal").
Não são muitas vontades, certo? Eu pensei em algo que contasse uma "historinha", como o ensaio da blogueira noivinha (agora recém-casada) Cacaw que eu sou absolutamente apaixonada! As fotos são inspiradoras e o casal caprichou na produção: resultado perfeito!

Espero pela iluminação de idéias boas pra nossa seção! rsrs Torçam pelo meu emagrecimento! rsrs
Bjsss

7 comentários:

  1. Oi, adorei seu cantinho... To te seguindo ok, se quiser da uma olhada no meu canto e se gostar me segue tb... Tb to loca pra fazer minha e-session, mas o noivo não ta gostando muito da ideia não. Se quiser uma inspiração para a sua da uma olhada no blog amandavaicasar.blogspot.com.br. A e-session dela ficou linda de doer...

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Aew!!! Eu não sou a única a não ser fã de e-session na praia!!! \o/
    Eri, suas fotos ficarão lindas, fazer essas sessões é muito legal, a gente se diverte muito!!

    beijoos...

    ResponderExcluir
  3. Estou torçendo pelo nosso emagrecimento..rs
    Amor pq não voltam ao lugar onde se conheçeram,ou de uma viagem marcante..dá um sentido a mais né?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não sei o que vou fazer, mas o lugar definido...a 1º noite com o Laerte, qdo conheci ele, que é o msm lugar que me pediu em casamento...acho q seria legal um pic nic sei lá...

    e boa sorte no emagrecimento para as 2!! toh precisando tbm..rsrs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Além de sermos todas noivas... TODAS também estamos na luta do emgrecimento! OMG!
    boa sorte para nós!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Isso aí meninas! Vamos nos ajudar! Emagrecer juntas será muito mais fácil! Que tal se postarmos a cada quilinho que perdermos? Eu não posso dizer que estou fazendo uma dieta, dessas de nutricionista, mas estou fazendo a minha dieta do "não!" Aquela que você diz não à tudo engordante que você comeria normalmente e já consegui superar várias tentações. Ontem também comecei um treino aeróbico dentro de casa com meu marido. Lembra que eu falei que ele é personal? Então, ele está querendo divulgar esse treino através de vídeo, se der certo eu posto pra vocês também!

    Vamos lá meninas! Força no buquê!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei se faremos a E-session mas moro de vontade, vejo cada um mais inovador que o outr, e quanto a emagrecer é só pensar no vestido lindo e maravilhoso caindo como uma luva em vc que todas os ataques de gula somem rsrs.
    Beijos!

    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!