24.10.12

A aposta!

Sabe esses filmes que a gente assiste de uns amigos que resolvem fazer uma aposta por não sei quanto tempo e no final o que era uma aposta acaba virando um romance? Só que daí a outra pessoa descobre e vira aquele tumulto?

Como perder um homem em 10 dias - Uma das apostas mais famosas
de Hollywood

Segundas intenções - Uma aposta fez eles se apaixonarem até na vida real!

Pois eu estou no meio de uma aposta! Mas nessa aposta todo mundo sabe de tudo e nós já estamos apaixonados! Eu e Junior estamos apostando em " Como perder 10 quilos em 20 semanas!" Em breve, nos cinemas, digo, neste blog! rsrsrs

Sim, minha gente! Eu vim aqui contar pois acho que isso vai aumentar meu comprometimento. Há uma semana essa aposta começou, e a beldade aqui é que tem que perder os 10 quilos. O Junior já tá em forma. Eu estou em forma só de kibe por enquanto! E eu cansei! Cansei de estar gordinha, de ter pelanquinhas na hora de dar tchau e de vir pros hotéis desse Brasil e ficar com vergonha de por um biquíni pra ir pra piscina!

Um belo dia eu e Junior estávamos conversando e eu falei o quanto adoraria perder uns 10 quilos e ele perguntou "o que está faltando?" eu imediatamente respondi "força de vontade!". Foi quando ele me cutucou com a vara curta: "Duvido você perder 10 quilos até o dia do casamento. Eu sei que se você quiser, você consegue". Eu perguntei "Valendo o que?". Naquela hora a gente ainda não sabia o que apostar mas eu já estava gostando da idéia! Pensamos em mil coisas... dinheiro e até na Pinha. Eu falei que se ele desse minha gata eu ía junto! rrsrsrs Tudo, claro, como uma brincadeira nós começamos a traçar planos, metas, falar sobre dieta e colocar uma data pra começar: 16 de outubro. 

Pois foi nesse dia que tudo começou e já faz uma semana! Eu só vim falar agora aqui no blog porque nem eu acreditava que eu ía fazer tudo com tanto afinco! E já estou tendo resultados: perdi 1 quilo em 1 semana! Sei que agora no começo a perda vai ser mais rápida e depois vai ficando mais difícil (aqueles quilinhos resistentes, sabe?) Mas eu não vou desistir até lá! Estou malhando todos os dias com apenas 1 dia de descanso na semana e estou contabilizando minhas calorias feito uma neurótica. 1500 por dia só! Tudo light! 

E por fim, decidimos finalmente o que vamos apostar: o carro dele! rsrsrsrs Gentém, eu vou ganhar um Celtinha!!! É ou não é pra fechar a boca? rsrsr É lógico que tudo isso é simbólico porque o carro já é nosso desde sempre e vai continuar sendo, só que ele que tinha planos de vendê-lo se eu ganhar essa aposta (e vou!) não vai mais vender! U-huuu!!

Cadê a torcida, gente??? =)

22 comentários:

  1. uhuuu!!! Vc é muito determinada, vai conseguir!!! Na torcida!

    ResponderExcluir
  2. Eri, meu noivo conseguiu perder 11kg em dois meses e meio só com corrida e pedalada na Lagoa :) Eu consegui perder 2kg --' Tô a mais de 5 meses na academia, rsrs. Mas é assim mesmo, já dá pra notar a diferença.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra gente é sempre mais difícil, né, Camila! Homem perde muito mais rápido, é impressionante! Mas só de ver os quilinhos à menos já dá uma alegria enorme!!

      Excluir
  3. Estarei plagiando o seu filme...kkk em 5 meses emagrecer os três quilinhos que me incomoda tanto. kkk

    Tem selinho lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou nessa batalha tb. Nós iremos conseguir!!! Tô fazendo reeducação alimentar...comendo de 3 em 3hs...preferencia por legumes, frutas,peixe está sendo meu cardápio diariamente. Refrigerantes não entra aqui em casa. O mais difícil é controlar a minha compulsão por doces, mas vou conseguir!!! Minha academia é aqui em casa, fazendo os afazeres domésticos. kkkkk
    Estaremos todas elegantes no dia do seu casamento!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que bom ver você por aqui!! =))) Eu tb tô tentando ao máximo regrar de comer a cada 3 horas, assim come-se menos. Refrigerante eu costumo dizer que estou limpa há alguns meses já huahuahuha E os doces eu tenho driblado com as barrinhas de cereal, não é a mesma coisa mas já ajuda! Boa sorte pra você tb!!!

      Excluir
  5. Meninas, eu esqueci de dizer uma coisa: eu não falei meu peso! Isso é uma coisa que já há algum tempo eu vinha com vergonha de dizer mas agora eu vou falar por que sei que não vou pesar isso por muito tempo mais! rsrsr Eu tenho 1,70 cm e 72 kg (73 quando comecei a dieta) e quero chegar aos 63 kg com saúde e feliz! Vamo que vamo, meninas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eri é sempre bom termos um empurrãozinho né e ainda mais um empurrãozinho como esse um celta hehehe, e força no buque rumo a sua meta *-* Só falta eu tomar vergonha na cara e começar a minha dieta.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ei!

    Acho que você nem deve lembrar que visitou meu blog, uns dois meses atrás... rsrsrs
    Mil desculpas pela demora em retribuir a visita!

    Caraca, se eu tivesse um incentivo desses eu não teria sanfonado! oO
    Ano passado perdi uns 5 quilos em 3 meses [cortei gordura e açúcar por conta de um probleminha no fígado], mas depois perdi a vergonha e engordei pelo menos dois de volta... ¬¬

    O pior é que Elmo sem nenhum esforço está pouca coisa mais pesado que eu, vontade de dar umas bifas no infeliz!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, que bom tê-la por aqui!! Eu amo seu blog e o jeito que você escreve! =) Claro que eu lembro dele rsrsrs

      Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  8. Ah, falando em casamento vintage, você conhece os blogs http://agoravamoscasar.blogspot.com/ e http://mrandmrsguerra.blogspot.com/, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cráááru que eu conheço o blog da Rebequinha! Ela é inspiração master, o outro não conhecia mas tô conhecendo agora! Bjocas!

      Excluir
  9. Cara, PRECISOO entrar nessa...pois vou fazer a minha E-session daqui a 18 dias!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha e-session eu vou estar na versão gordinha ainda huahuahua porque vai ser nesta terça-feira. Pro casamento eu vou estar esbelta! kkkkk

      Excluir
  10. Fecha a boca mesmo Éri!!!! Um celtinha, que delícia!!!! eu preciso disso, vou apostar algo com o Thi para me motivar porque ta tenso conviver com essas gordurinhas...

    Beijos
    Icara

    ps: deixamos o selinho do prêmio dardos para vc no blog

    ResponderExcluir
  11. \o/ \o/ (a torcida rsrs)
    Menina, adorei este post! E tô super empolgada pra vê-lo nos cinemas, ops, no blog.
    Força, flor!
    Qto ao encontrinho... imagina o tanto que conversamos

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh minha linda tbm tô nessa faço uma semana desando em outra,mas vou começar de novo...Quero uns 15 até Junho..Vamos conseguir,é só queremos de verdade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Força que com certeza vc consegue!
    Mario emagreceu 12 kg em 4 meses!
    ;*** boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!