1.10.12

Balanço do mês de Setembro


Todo mundo já sabia tanto quanto eu: O mês de Setembro estava mesmo prometendo! Afinal, mês de férias, mês de tempo de  sobra pra organizar várias pendências! Eu consegui fazer muita coisa e na verdade fiquei com vontade até de fazer um pouco mais.

Fiquei só com medo de adiantar tanto algumas coisas que não fossem pra ser feitas agora, como por exemplo o Save the Date. Andei imprimindo algumas folhas e  depois parei, fico com medo de pegar poeira e sujar, afinal só vou entregar os Saves em Novembro!

Consegui convidar todas as madrinhas restantes Camila, Hellen e Luciana e quase todos os padrinhos Ricardo, Madsom e Diego. Agora só está faltando um! 

Fechamos nossa tão sonhada filmagem! Fui mais uma vez ao centro da cidade aqui no Rio comprar material pros meus DIY e pra oficina que fiz na casa da minha mãe no ES. Fiz um tour pelo Brasil mesmo estando de férias: me aventurei indo pra Natal, visitei meus futuros padrinhos no Rio Grande do Sul e curti a mamãe no Espírito Santo. Fiz de tudo e quase esqueci de descansar.

Tive uma decepção com o juiz de paz e uma alegria imensa recebendo a mãe da Cris como nossa celebrante! Tive outra notícia triste com a perda do meu maquiador, mas estou no gás pra conseguir outro!

Foi um mês pra ficar na história se.... Outubro não fosse roubar totalmente a cena com dois acontecimento importantérrimos: Nossa E-session com a Malu Vieira no dia 30 e minha segunda prova do vestido no Atelier Pó de Arroz no dia 31.

Além do maquiador estou na busca de quem irá fazer nosso bolo e nossos docinhos.

Outubro mal começou e eu já quero que chegue lá no finalzinho!!! Chega logoooo!!! rsrsrs

Amanhã é meu último dia de férias! Foi bom enquanto durou!! Agora Outubro será melhor ainda!!! Aguenta coração, faltam 5 meses!!!!!

14 comentários:

  1. Nossa como passou rápido suas férias!!! E no fim as coisas vão indo e tudo vai acontecendo como tem que ser! E que sejam cada vez melhores! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ageunta coração mesmo! Mas o mês foi bem produtivo né!
    =D

    Beijos Eri

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa...

    Fico feliz por vc ter conseguido fazer tudo o que planejava...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Férias... aahh como eu quero as minhas. E dessa vez já estarei casada!!
    OMG...O tempo tá passando muito rapido!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Éri, vi seu comentário lá no blog sobre as ovelhinhas! A Thais casou neste sáb sim! Aproveitei e fui lá olhar a fotinho no instagram que vc falou!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Poxa menina conseguiu fazer bastante coisa,não te disse que qse não ia descansar..tenho certeza que logo resolverá o que tá faltando linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina polivalente rsrs, que bom que conseguiu fazer tudo isso.
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bom que Setembro rendeu bons frutos, rs
    Seu grande dia será tão lindo!


    Bjss
    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  9. Tão bom quando as coisas fluem né?
    Eri, tua fotografa entrou em contato comigo pra que eu e o meu Jr boy fizéssemos um ensaio com ela aqui em Fortaleza! Vc sabe qual a finalidade e se temos que arcar com alguma coisa?
    Tipo assim, vc sabe que eu amo foto, adorei o convite, mas queria só me certificar se é verídico! Ah, obrigada por lembrar de mim tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai Éri você é a minha nova super heroína! Menina! Setembro foi demais mesmo né? E podes deixar que do jeito que o tempo está voando daqui a pouco o finalzinho do mês chega mesmo! Beijocas e a todo vapor! 5 meses!

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa Éri, pra mim setembro passou voando e eu ameeei porque assim fica mais perto de dezembro né? Tomara que outubro passe rapidinho também, vou no Galeão domingo de manhã, tem como te ver? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô pirando com essa velocidade toda e o tanto de coisa ainda pra resolver hihihi

      nhaaaa que pena, domingo de manhã eu vou estar em sp saindo pra um vôo 12h. Vou madrugar no Galeão nesta sexta! rsrs bom vôo pro seu noivo!!! bjss

      Excluir
  12. Amiga, pra mim faltam 6 meses até o meu big day. Boa sorte pra vc. Tô t seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Prima afilhadinha! vai dar tudo certo, boa volta ao trabalho, que Deus te ilumine nisso. Quanto aos preparativos estamos aí pro que precisar! Te amo =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!