6.10.12

Lista de Casamento

Pois é, galera, lista de casamento pelo que eu vi no mundo bloguístico é bafão.



Muita gente prefere não fazer porque acha que coloca uma pressão nos convidados de ter que dar um presente ao casal, outros já pensam que é uma forma organizada de dizer "Olha se você quiser nos dar um presente pode ser um desses aqui".

Pois eu sou dessa segunda opinião porque como meu casamento vai ser pequeno eu conheço todo mundo muito bem e as pessoas também me conhecem e sabem o que eu penso. Sei que meus amigos sabem que eu não sou de cobrar ou fazer pressão em cima de nada. Respeito a forma de amizade de cada um porque compreendo a vida corrida que todos nós temos nos dias de hoje.

Farei o seguinte: no nosso convite vai um mini-cartãozinho com o endereço do nosso site de casamento (fica pronto mês que vem! uhuuuu!!) O site vai com as informações básicas de como chegar, como ir vestido, enfim, dúvidas que todo mundo pode ter e um dos links vai ser a nossa lista de casamento.

Decidi fazer 2 listas: Uma na Ricardo Eletro (eu acho que vai ser lá por causa da variedade, mas devo dizer que ainda não consegui me acertar com esse bendito site deles!) e outra provavelmente na ZankYou que nos permitirá pedir cotas pra nossa Lua de mel!!

Bem diversificado e variado! =)

Muita gente vai me perguntar porque uma lista na de utensílios domésticos: é que apesar de 6 anos de vida de casada ainda falta uma pá de coisas lá em casa. Vocês acreditam que eu não tenho um liquidificador ou uma torradeira? rsrsrs É verdade! E acho que essa lista vai ajudar nisso. Mas ainda estou na dúvida de vai ser na Ricardo mesmo.

Sem muitas novidades por enquanto, continuo na busca do maquiador mas já progredindo de alguma forma! =) Torçam por mim (eu sei que vcs já torcem!)

Mil beijossss

10 comentários:

  1. Esse negócio de lista é um porre, dá uma dor de cabeça! Acho que vou seguir tua ideia e colocar um cartãozinho com o endereço do site e as listas!
    Como eu não moro com o Jr Boy cearense, não temos muita coisa além de pratos,xícaras, uma frigideira, uma espátula em forma de ovo e só kkkkkkkkkk'
    Vou precisar de uma ajudinha dos zamigos hehe
    Eri, cê vai fazer chá de cozinha/panela?


    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia de por o endereço do site no cartãozinho.
    eu ainda vou noivar, mas de uma coisa eu sei NÃO PRECISO DE PANO DE PRATO, rsrsrsrsrrs eu tenho uns 30 pano de prato rsrsrsrsrs.

    boa noite
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda ainda nem decidi se farei ou não,mas todo mundo falou que é bem bacana e estou quase convencida,fico feliz que esteja progredindo.bjo amoreco!

    ResponderExcluir
  4. Olas, eu já até pensei nos dizeres do cartãozinho.. rs
    Vou escrever: quer saber alguns detalhes do casamento? Saber um pouco mais da nossa história? Algumas curiosidades? Então acesse.... Aí coloco o endereço do site... até pq no meu caso metade dos convidados vem de outro Estado (terra do noivo) daí é mais jogo pra eles comprarem pelo site msm!
    Ah, minha caça maquiador ainda continua... esses dias quebrei o pau com uma fornecedora (com td delicadeza do mundo ao msm tempo) e aí ela reduziu 75% no valor do "pacote" pq eu não iria fazer a unha e nem me vestir lá... O_o
    Como assim?! Vamo que vamo...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a idéia do cartãozinho! Acho que vai ficar legal!

      Excluir
  5. Temos a mesma opinião, acredito que a Ltda de casamento facilita pra todos e ainda assim o convidado fica livre se quiser comprar o presente por fora. Sempre que recebo um convite, já penso: onde será que esta a lista?rsrs.
    E adorei a idéia da Josy Graciano, de colocar um cartaozinho com a informação do site.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Tb sou super adepta a lista de casamento... Afinal vc não está obrigando ninguém apenas sinalizando as coisas que REALMENTE precisa...


    Beijinhos;
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pois é Éri tive que fazer lista de casamento justamente porque já morávamos juntos, daí todo mundo dizia que não tinham ideia do que me dar, do que eu não tinha em casa. Foi melhor, tê-la feito! Beijos e boa sorte em tudo!

    ResponderExcluir
  8. Penso igualzinho Éri e também vou fazer lista! :D

    Fica com Deus linda, vai dá tudo certo! :*

    ResponderExcluir
  9. Acho super importante fazer listas, pois ajuda muito os convidados.
    Eu fiz e coloquei no site dos noivos, todo mundo achou bem legal.
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!