26.10.12

Meu Perfume

Já escolhi e já escolhi há um tempão!
Esse vai ser o perfume que quero usar no dia do meu casamento:


Não riam de mim... eu sei que estou com 30 anos na cara pra usar um perfume da Taylor Swift que tem quase metade da minha idade (e suas fãs também!) rsrsr Mas esse perfume é di-vi-no!!!

Muitas noivas escolhem um perfume zerado que nunca usaram antes. Dizem que tem várias explicações, já ouvi que tem que usar perfume zerado pra dar sorte (não acredito em sorte, então, tô nem aí!) e (esse sim é um motivo plausível) porque uma das memórias mais incríveis de qualquer ser-humano é a memória olfativa. O que vai fazer com que você toda vez que use o perfume lembre do dia do seu casamento.

E é exatamente por causa da memória olfativa que eu escolhi esse perfume. Eu já o tenho, eu já usei várias vezes e vou usar no dia do meu casamento sim. 
Vou explicar "cá de quê": Esse perfume me lembra um dos momentos mais incríveis da minha vida até hoje. Em Janeiro desse ano, eu e Junior fizemos a minha viagem dos sonhos! Uma viagem que eu já queria fazer desde 2005 e felizmente pude fazê-la este ano, e o melhor: com a melhor companhia do mundo, o Junior. Foi uma viagem de 15 dias pela costa Californiana. Pára tudo!! Eu AMO a Califórnia, eu beijo e abraço a Califórnia, eu amo ela e jogo ela na parede e chamo de lagartixa! Errrr... recompondo-me... Foi nessa viagem que comprei esse perfume e usei ele ainda durante a viagem. Toda vez que uso esse perfume eu vou lá na Califórnia e volto, em alguns segundos, estou no meu momento mais feliz junto ao Junior. 

E porque não associar essa fragrância, essas recordações à mais um dos dias mais felizes ao lado do homem que amo? Me parece muito adequado, eu amo esse cheiro e é com ele que eu vou! \0/ 

E como noiva pode ter a vontade que bem entender (assim como as grávidas), eu quero e pronto! rsrsrs 
Não sei se esse perfume vende aqui no Brasil, mas sei que ele vende na Sephora e também no Ebay. Quem manja de comprar pela internet em sites gringos o frasco maior custa US$59,50. E posso garantir, que apesar da Taylor ser uma menininha ela teve um excelente gosto na escolha do seu perfume! E só pra constar, apesar deu manjar um cadim de inglês, eu não faço ideia da tradução de "wonderstruck", quem souber me fala!

Beijos!!

8 comentários:

  1. ADOREI a escolha apesar de não conhecer essa fragrância, e ainda não mostrei procês. Mas também já usei o perfume e também o escolhi por conta das recordações! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como eu não sou louca? Isso aí meninas! Liberdade! Qual que você escolheu? Beijocas!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaah,Meu sonho saber a fragancia desse perfume!!!
    Amo TS e tua escolha foi ótima Eri!!! Adorei

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wonderstruck é uma parte da música Enchanted da Taylor, que significa MARAVILHADA!!! :DD

      Excluir
    2. Ameiii, eu imaginava que era algo assim mas preferi não arriscar. Muito obrigada! =) E pode confiar: ele é MUITO cheiroso! Viciante... eu não sosseguei até comprar! hihihi Bjssss

      Excluir
  3. Oi Éri

    Eu não conheço a fragrância desse perfume, fiquei curiosa....!
    Eu usei o Light blue da D&G, que é o meu preferido :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Nao conheço este perfume...mas tenho uma memoria olfativa incrivel...vou pensar com carinho no meu perfume agora,rs...bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai esse teu post me emocionando ( ando muito manteiga derretida, meu Deus! ) porque foi com tanta leveza que vc escreveu que esse perfume te leva a lindas recordações com seu amor e vai ser marcante usá-lo também no seu grande dia, agora estou louca de curiosidade para saber como ele é? É doce? Amo perfume doce... adocica meu amor adocica... lol Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!