9.10.12

Noiva dando mancada!

Essa eu não poderia deixar de registrar no blog... a maior das mancadas que eu já fiz com relação ao meu casamento até hoje!!!

Gente, vocês não fazem ideia da bagunça que eu fiz! Na minha cabeça e depois fora dela...
Estou eu ontem no Facebook e eis que vejo uma postagem de um  vestido lindo das meninas da Pó de Arroz e resolvi comentar: "Meninas, mal posso esperar pra vestir o meu vestido dia 31! Ansiosa!" Afinal, estou mesmo!! Alguns minutos depois eu recebo uma mensagem inbox das meninas: "Érika, seu vestido está aqui te esperando! Mas só pra retificar sua prova está marcada pro dia 30 e não por diz 31." Sonoplastia: Super freiadão de um automóvel: Pára tu-do!!! O queeeee??? Não pode ser, eu confundi as datas??? Massss... massss eu tenho o ensaio da e-session com a Malu dia 30... não, isso não está acontecendo!!

Corro no meu papelzinho que as meninas deixaram comigo com meu orçamento e onde eu tinha escrito: "2ª prova do vestido, 30 de outubro, 16:30h" Meu Deus, onde eu estava com a cabeça pra achar que era no dia 31???? Pronto, acabou o mundo pra mim! Corri no Face pra responder a mensagem das meninas, mas já passava das 18h... ou seja, resposta só no dia seguinte! Lá fui eu explicar toda a confusão que eu tinha feito na minha cabeça sabe-se lá porque... Pedi pelamooorr por um horariozinho no dia 31, assim eu não teria que desmarcar com a Malu.

Logo depois escrevi pra Malu explicando o ocorrido e mais uma vez eu digo o quanto estou feliz de ter escolhido ela pra ser nossa fotógrafa, ela me acalmou na mesma hora, disse que por ela não teria problema remarcar e que ainda temos bastante tempo pela frente. Ufa!! Mais calma agora!

Hoje de manhã recebi a tão sonhada resposta das meninas mais que queridas da Pó, igualmente feliz por ter escolhido esse atelier pra fazer meu vestido. Elas conseguiram um horário no dia 31 pra mim às 15h! Nem acredito!!! Tudo resolvido!! Não vou precisar desmarcar meu ensaio e dia 31 vou experimentar o meu sonho de vestido pela primeira vez já com as minhas medidas!

Graças à Deus, tudo resolvido!

Ficou a dica pra mim: comprar uma agenda! Que mancada...

21 comentários:

  1. Oh mlr, ainda bem que se resolveu, agora ce compra uma agendinha bem fofa e anota tudo direitinho para não ficar nessa agonia!

    rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Éri como assim prova do vestido e o e-session no mesmo dia? rsrsr ainda bem que a sua fotógrafa foi uma fofa.
    Amanhã vou postar tudo sobre a decoração onde comprei cada coisa, para adiantar o biscoito globo foi comprado na fabrica dele lá no centro da cidade. (PANIFICAÇÃO MANDARINO LTDA
    Rua do Senado, 273 A - Centro - Rio de Janeiro - RJ
    Telefone.: 55 21 2232.3450).
    Sobre o CADEG eu trabalho de 2ª a 4ª perto dele caso vc queira ir lá me manda um e-mail e eu te encontro e te mostro aonde estão as relíquias garimpadas. (glacaju@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau como vc é lindaaaa!!! ótimo saber que posso comprar os biscoitos direto na fábrica, com certeza vai sair mais barato! Vou adorar ir na Cadeg com vc, mas ouvi dizer que lá é programa pra madrugar e ir bem cedo, preciso me preparar pra isso! rsrsrs Vamos marcar sim!!! \0/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. O lance de "madrugar" no cadeg é simplesmente para comprar as flores mais bonitas. Para comprar até as 10 da para comprar e para conhecer o horario do almoço é o melhor. Bjs.

      Excluir
  4. Ainda bem que no final deu tudo certo né? :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  5. Eita é muita coisa né linda,ainda mais sendo longe..Graças a Deus que deu tudo certinho,depois mostra as fotos da sessão pra gente!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Puxa flor...que sufoco hein
    Ainda que tudo se resolveu
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Coisas que com a correria podem acontecer sim flor.
    Fica tranquila.. no final tudo dá certo.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah essas confusões são normais afinal é muita coisa!!!Mas os bons fornecedores entendem essas coisas!!

    Fica firme que no final dá tudo certo!!

    ResponderExcluir
  9. Ufa...que susto eihn! Que bom que deu tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. É tanta coisa nas nossas cabeças que a gente acaba fazendo esse tipo de confusão mesmo! Fica calma! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Imagino seu desespero na hora!kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tinha que ter visto o tanto que eu xinguei! kkkkk fiquei mto nervosa na hora!!!

      Excluir
  12. hehe, acontece..é muita coisa para ver ao mesmo tempo. Mas bom que se resolveu. Obs: os vestidos de lá são lindos!!!
    =)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindo! mto mesmo!!! Mal espero pra ver o meu prontinho!

      Excluir
  13. Nosso Deus, duas coisas importantíssimas é de deixar louca mesmo...rs Graças a Deus tudo resolvido, ta aí a importancia de se contratar pessoas profissionais e humanas para fornecer em seu casamento.

    Beijos linda!

    http://umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Elaine! É nessas horas que a gente vê né? Vou te contar que a maioria dos fornecedores que eu fechei me ganhou na simpatia! A maioria deles eu tive uma primeira impressão de admirar o trabalho e tal e na hora de conversar pessoalmente a pessoa me tratava super bem sem falsidades, nossa é tudo de bom!!!

      Excluir
  14. Nossa imagino "o frio no estomago" que vc sentiu na hora que comprovou a confusão...

    Ainda bem que deu tudo certo...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  15. Ai Eri, fica tranquila que cabeça de noiva é assim mesmo! Mas ainda bem que vc conseguiu deixar tudo alinhado bem antes! É nessa hora tbm que vemos que acertamos nos fornecedores né!!!!

    Beijos
    Icara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!