21.11.12

100 dias

Épico. Grandioso. Incrível. Memorável!
Faltam apenas 100 dias para o Grande Dia!!



É chegado o momento então que eu devo me privar de certas palavras (eu sei que vou escorregar no quiabo se eu prometer que não vou mais usá-las no blog, quero apenas acrescentar um pouco de drama ao post)  como Maracujina, surto e desespero. 10 pontos à menos se as 3 forem pronunciadas na mesma frase.

As pessoas me encontram e me perguntam como vão os preparativos com o casório e a resposta agora já é sempre a mesma: "Eu estou surtando (5 pontos à menos), eu agora só quero que chegue logo".

Mil coisas já aconteceram mas a sensação é a de que ainda faltam outras mil pra acontecer. Ontem tive um acesso de loucura com o cabelo, uma vontade louca de meter a tesoura e voltar pro meu curtinho que resolvi até postar no Face pra ver se o povo segurava a minha onda. Dito e feito. O primeiro a ficar literalmente agoniado foi o Léo. Lógico, não posso fazer isso com ele. Como vou surtar meu maquiador?

Tesouras à distância eu já estou mais calma com esse assunto porém sentindo que ele ainda é uma pendência. Preciso pagar ainda uns 2 fornecedores antes que o mês vire e o 13º nem deu as fuças ainda. Nem aquela bafejada de que tá pintando por aí. Volto a pensar na tesoura, na Maracujina e perco mais uns 50 pontos.

Eu realmente, só quero que chegue logo.
E me lembro do burrinho do Shreck e penso que estou meio que ficando que nem ele: "Falta muito? Tá chegando? E agora? Já chegou?" É assim que eu me sinto: Um burrinho do Shreck, bêbado de Maracujina, surtado e babando.

Menos 100 pontos. Ok, tudo bem, só faltam 100 dias!!!

9 comentários:

  1. Ahhhhhhhh 100 dias que frio na barriga, pra mim faltam 247, o tempo já tem voado, tenho certeza que num piscar de olhos vc já estará linda e bela a caminho do seu noivo no altar!

    Fica calma, dará tudo certo!!!!

    c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faltou o meu final...rs

      bjs

      fernandamouta.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi!
    Burrinho do Shreck bêbado de maracujina foi a melhor rsrsrs
    Até eu fiquei ansiosa so de ler o seu post. 100 dias para que tudo o que sonho se torne realidade e o melhor, vocês já sao mais do que casados.
    Aproveite cada minuto e Ana de surtar (e nem de cortar o cabelo, pelo amor, agora nao!!) se o estresse e ansiedade passarem dos níveis suportáveis, chame as amigas blogueiras, ombro nao vai faltar, pode ter certeza ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu! 100 dias..que medinho!

    Calma. vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. 100 dias, como voa!!!
    Adorei seu post, o meu ainda tá longe e eu tô tentando ficar longe das tesouras. Como vc, tb já tive cabelo curtinho e me dá aqueles ataques de querer mudar o visual e cortar!
    Já tô até vendo o q me espera mais pra frente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E a contagem vai entrar nos dois dígitos \o/
    Fique calma....lembro que o meu surto foi quando faltavam 2 meses pro grande dia....fiquei mto mto mto nervosa, querendo tbm que chegasse logo e pronto!!! ACho que o seu surto chegou antes..rsrs.....mas tbm no último mês eu fiquei bem tranquila....e no dia então?? Calma até demais!!!! rsrs....
    nada de cortar o cabelo agora, só as pontinhas...segura aí!!!!

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Creia em mimmmmm 100 dias vooooaaaaa!!
    pra mim só faltam 14 dias!!
    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que emoção! Contagem super regressiva! Beijos mil!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!