3.11.12

Balanço mensal do mês de Outubro


No fundo, no fundo não há mais nada que eu possa falar sobre o mês de outubro. Eu falei dele o mês inteiro! rsrsrs Só posso dizer que foi um dos meses mais importantes pro casamento, um dos mais felizes e agitados e mais recompensadores. 

Ter feito a e-session foi uma das coisas mais gostosas que fiz e sei que não só as fotos vão durar pra sempre mas todas as recordações do dia. Por isso, amigas noivinhas, eu vos digo: Se vocês estão na dúvida se fazem ou não uma e-session... não tenham mais... façam! Vocês não vão se arrepender. Sei que algumas meninas pensam no quesito grana, mas nós estamos falando de uma grana muito bem gasta e se o fotógrafo for gente boa, quem sabe ele não parcela? Tudo é conversa... Nossa e-session já estava incluída no pacote que fechamos com a Malu. E foi divino!

Vestir meu vestido também foi incrível. Mais legal ainda  vai ser quando ele estiver lá bem pertinho de ser entregue e eu puder levar ele pra casa! =)

Em outras palavras, Outubro foi perfeito. E agora vem novembro e já estou sentindo o peso das minhas obrigações com meus DIY! Eu ainda preciso terminar de fazer todos os Saves pra começar a entregar logo!!! Afinal já quero estar entregando os convites à partir do final de Dezembro, quando a família  se reunir pro Natal. 
Ainda temos que definir o DJ e alguns detalhes da decoração... e começo a achar que só posso estar esquecendo de alguma coisa! Ah! Tem também que ver o aluguel das toalhas de tecido das mesas e os guardanapos. 

Possivelmente vou mudar de idéia com relação aos bem-casados e trocá-los por pão de mel (fiquei louca com os pães de mel da Cacau Arts) e achei um site que vende pedaços de tecidos lindos à partir de 20 cm de altura com 1,50m de largura. Ou seja, pensei em enrolar os pães de mel em tecido! Inspirada nessa foto aqui:

Aqui são bem-casado enrolados em trouxinhas de tecido
E essa coisa toda de tecido rende e muito bem um outro post, que prometo falar depois!

Dia 7 (tá chegando) tenho minha segunda prova de make com o Léo Boaventura, maquiador de moda que promete abalar! Tô animada principalmente porque tá pertinho! 

E acho que novembro vai se resumir à isso. Não menos sem brilho, claro. Afinal quanto mais perto fica, mais emocionante, né?

Eu preciso AGRADECER IMENSAMENTE o carinho que tenho recebido de quem me lê. O blog ganhou uma proporção inimaginável pra mim e olha que ele nem é tão popular assim. E quem disse que eu tô preocupada com isso, mesmo que eu só tivesse 5 leitoras carinhosas eu já estaria radiante! Mas eu tenho muito mais do que isso e isso me transborda! As pessoas me encontram e comentam sobre o blog e eu fico tão feliz!

Muito obrigada por tudo e tome-lhe coquetel açucarado de Maracujina! Somebody help meeeee!!

Faltam só 4 meses!!!!!

7 comentários:

  1. Éri é ótimo acompanhar suas aventuras casamenteiras. Que tudo continue dando muito certo! E quanto à e-session, vc tem razão, é algo muito divertido e se torna ainda mais especial quando tem a nossa cara.
    Ah, vai ter um encontro de noivas no Rio e eu vou, seria ótimo que vc fosse também. Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Eri, sempre bom um mês produtivo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Éri, será na terça, dia 27 às 19h. É só o que sei, por enquanto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá noivinha, tudo bem? Estou seguindo seu blog! Também tenho um monte de dicas legais lá no meu. Dá uma espiadinha: http://essaminhavidadenoiva.blogspot.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Yeeeeey que lindo!!!

    Seu blog é uma gracinha fia! e seu casamento vai ser maraaaaa
    :*

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz minha e-session e não me arrependo nadinha!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!