20.12.12

Últimas Notícias

Oi meninas, tudo bom?
Como vão s preparativos pras Festas? O mundo está de pernas pro ar mesmo, né?
Bom, eu estou de férias de todas as resoluções referentes ao casamento. Bem, parcialmente. Isso porque se tem uma coisa que eu não vou poder tirar férias é dos trabalhos manuais. Principalmente dos convites, já que o tempo está voando, mais do que eu!

Bom as últimas notícias, querido diário, é com relação às andanças do kit gráfico. Tive que suspender a confecção dos últimos 20 Save the Dates. Por dois motivos: o primeiro é que parte do material está em falta e não consigo comprar aqui perto de casa e não estou tendo tempo de me deslocar pra procurar (acabaram minhas rendas e não encontro papel celofane transparente pro pacotinho). O segundo é que já estou entrando na época de entregar os convites. Então, infelizmente, quem recebeu, recebeu e quem não, vai receber direto o convite.

Esses são os males de querer fazer tudo sozinha, comprar materiais aos pouquinhos (contando que "sempre vai ter, é só dar um pulinho alí e comprar mais!") e ter uma vida loucamente corrida e fora da sua cidade no planejamento e afazeres de um casamento DIY. Talvez, eu até consiga encontrar mais material depois, mas enfim, o Save the Date vai perder a razão de ser.

A outra notícia é sobre meus convites. Continuando o que eu estava contando pra vocês aqui eu também estou fazendo eles eu mesma e não abro mão disso. Agradeço o pessoal que me deu dicas valiosíssimas, mas em alguns casos eu teria que pagar alguém pra fazer algo que eu mesma quero fazer. Aceitei o desafio e gosto dele. Porém, o nome já diz, desafio... e nem sempre vai ser como planejado. Tomem os próprios convites como exemplo.

Eu planejei fazê-los com um determinado envelope (eu já sonhava com ele desde esse post aqui) e encontrei um aqui na papelaria de perto de casa que seria perfeito! O problema é que eles só tinham uns 15 envelopes e eu precisava de 60! Foi um parto conseguir convencer a gerente da loja à me fazer uma encomenda direto com o fornecedor e com isso se passou um mês inteiro, até mais! E sempre que ela me ligava dizendo que "chegou!" eu ía lá e nunca era o envelope que eu havia pedido. Ou era de outro papel ou tinha outro fechamento, ou era menor, enfim. Até que hoje eu desisti e comprei um envelope azul marinho. Vai ficar bonito, vai dar contraste, mas também vai fica mais sério e sem a "vibe" orgânica/campestre que eu queria passar. Além do que, azul marinho não faz parte da minha cartela de cores. Mas enfim... vai ficar bonito e apresentável e é isso o que temos pra hoje.

Pra ajudar na apresentação comprei ainda um papel telado bem bonito que vou colar por trás do convite e irá fazer uma margem bacana em volta dele. O papel foi caro pra chuchu mas, once again, vai ficar bonito. A inspiração da bordinha veio desse convite aqui:


E desse aqui também:



Quando eu tiver fotos dele pronto e começar a entrega-los eu com certeza vou fazer um post especial só pra eles. Pra contar como eu fiz, o material que usei, quanto custou e tudo mais. =)

Quanto aos outros assuntos, continuo querendo saber deles só lá em janeiro e não me amole, homi! kkkk

Um beijo pras moçoilas!

11 comentários:

  1. Por isso que eu e o marido decidimos fazer um save simples, por e-mail mesmo, senão não iríamos conseguir fazer os convites! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ver os convites...bjo

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar lindo, adorei as inspirações !
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ah meu amor tenho certeza que tudo ficará lindo,e não queira fazer tudo sozinha,fica mto puxado pra vc moça...
    Tô louquinha pra ver seu casamento!
    Beijinhos e boas festas pra vc noiva voadora!

    ResponderExcluir
  5. Eita, fiquei super curiosa, mas tenho certeza que vai ficar lindo.
    Beijos e boa sorte
    Ju

    http://simaceito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curiosíssima aqui para ver os convites!!! Sei que dá trabalho, mas se der faz outro PAP pra gente. Beijoca!!!

    ResponderExcluir
  7. Éri..tenho certeza que ficará um mimo!!!!

    Não sei se tenho esse pique não viu!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. Muita calma...vai ficar tudo lindo sim...nao se preocupa...

    Bjos e Feliz Natal e um próspero Ano Novo !

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa pelos convites, ficarão lindos!
    Feliz Natal e boas festas!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Putz! Se eu soubesse antes...
    Eu cheguei a comprar 150 envelopes kraft corte baixo, uns 5 pacotes de papel reciclato, umas 10 folhas de A0 com gramatura alta... Depois dei tudo pra uma das meninas do noivasrio porque desisti de fazer meus convites!

    Comprei nesse site aqui: http://www.papeldepapel.com.br/

    Boa sorte e bom Natal!

    =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!