31.1.13

Doces e o Balanço de Janeiro


Eu não sei nem por onde começar a descrever o mês de Janeiro. Depois de ter vindo de 15 dias  parada sem resolver nada do casamento em dezembro, me descabelei de tanta coisa  pra fazer. Estamos agora entrando em fevereiro e falta 1 mês pro casamento! Isso mesmo... 1 mês!!!! Dá pra acreditar? E pensem comigo: é o mês de  fevereiro com apenas 28 dias!!

Bom, eu achei que em fevereiro não teria mais nada pra fazer de tanta coisa que eu já havia adiantado, mas me enganei feio! Tem é muuuita coisa ainda por ser feita.

Ainda bem que agora eu tenho uma cerimonialista pra me ajudar a organizar a caixola e uma família empenhada nos últimos preparativos. Ainda estou morrendo de medo de estar esquecendo alguma coisa que no dia eu vá pensar "Céus! Como eu fui esquecer logo disso?". Já pensou?

Esses dias mesmo eu estava pensando: será que todos os padrinhos estão entrosados com que roupa devem vestir? Pensa!

Janeiro foi um desespero pra arrumar tempo de fazer coisas importantérrimas como finalizar os convites e lógico, entregá-los! Já entregamos muitos mas ainda falta bastante gente, aquelas pessoas que temos mais difícil acesso porque moram longe e tal. Foi também o mês que fechamos com nossa queria cerimonialista, Thieny Tamis, fomos ao sítio alinhar muitas dúvidas e comprei coisinhas lindas pra decoração em Fortaleza.
Foi ainda o mês que menos postei no blog, senti que abandonei vocês mas realmente, só posso pedir desculpas, tá muuuita correria! E na verdade estou finalizando muita das coisas que já falei antes e não queria ser repetitiva.

Muito mas muuuito obrigada mesmo pelo suporte, apoio e elogio que vocês tem me dado, isso impulsiona absurdamente a minha cabecinha de noiva! O meu MUITO Obrigada!!!

Ahhh!!! Os doces! O que tenho a falar dos doces? Que a Cacau é o máximo! Ela comprou minha viagem louca de fazer dois doces  um pouco mais diferentes: o brigadeiro de vinho do porto e o docinho de romeu e julieta e os fez pra que eu degustasse! Olha que máximo! Ontem eu fui lá na casa dela buscar e ainda tinha surpresinhas: bem-casados e os novos bombons que ela criou, um deles tem recheio de doce de milho! Pensa na delícia! Ainda não pude provar todos por causa da dieta, mas os dois que estarão no casamento já estão aprovados!

Pra dar água na boca, uma fotinho:


Fiquem com Deus, minhas lindas, assim que puder volto com mais novidades!
Bjsss

19 comentários:

  1. Eri linda, tenho certeza que dará tudo certo! Estou ansiosa por você, dá um frio na barriga né .. mas em 1 mês vc vai estar realizando teu sonho, linda de noiva ao encontro do amor da sua vida! E todo o desespero vai ser esquecido, e tudo valera apena!!!

    Queremos te ver noiva loguinho!!! *-*

    fica tranquila!
    beijo grande

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, obrigada pelo carinho!!
      Meu frio na barriga já virou um tufão! rsrsr e eu não paro de pensar em como vai ser!

      Eu tb tô doida pra me ver de noiva uhahuahuahu

      Mil beijossss

      Excluir
  2. Prepare-se que a correria só tende a aumentar nesse último mês. Mas sem estresse, pois esquecendo ou não alguma coisa, o geral dá certo! O casamento será perfeito! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebequinha, você me ajudou muito nessa caminhada! Fiquei muito feliz em ter ganho você como amiga!

      Mil beijosss

      Excluir
  3. Nossa um mês vai passar voando Éri, não vejo a hora de chegar nessa marca!
    Os doces parecem ser uma delicia.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo fluindo bem e assim será!

      Bjs!!!

      http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Estavam mesmo uma delícia, Gabiii!! rsrsrs
      calma que chega lá logo logo!

      Beijosss

      Excluir
  4. ah que legal!!!!! 1 mês!!! vai passar evc nem vai perceber, ainda mais com esse feriado do carnaval rsrs pelo menos vai dar pra resolver tudo que falta.... boa sorte, viu!!!!

    to te seguindo aqui querida, beijo grande!!!

    Daniela
    Casando no Verão
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu, deocinho de romeu e julieta?? #morri

    Eiiii...não é hj que vc vem aqui pra sampa pra experimentar o vestido??

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, Gábi. Quando eu escrevi o post estava me preparando pra sair de casa e ir pra Pó de Arroz. Deu tudo certo, o vestido precisa de mais alguns ajustes por eu ter emagrecido um pouco e dia 14 eu vou lá buscar. Já estou com saudades das meninas!

      Excluir
    2. Vc vem e fica qnto tempo?? A gente podia tentar se ver!!!

      beijos!

      Excluir
  6. Nossa,já tá pertinho,torcendo pra que tudo dê certo,depois de tanto empenho,com certeza vai ser lindo esse momento tão esperado!!!
    Dúvida,você comentou que só agora fechou com a cerimonialista. Você acha que te prejudicou??? Te pergunto isso,porque eu estou desposta a fazer quase todo o meu casamento,tenho amigos e conhecidos que vão me ajudar,em diversas partes,tenho do fotografo a cozinheira,então estou em dúvida se eu usarei cerimonialista.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, assim como você eu estou tendo ajuda de muita gente da família com a decoração, com as lembrancinhas, com vários detalhes. Porém chegou um momento que eu senti necessidade de uma cabeça mais experiente me ajudando a organizar tudo isso e ver coisas que até então eu não estava vendo. Além disso ela vai organizar e orquestrar tudo na hora. Eu acho importantérrimo você considerar contratar uma pra ti também nem que seja só pro dia pois o dia é seu, você vai estar lá pra se divertir e não pra tomar conta do buffet se está servindo direito, se alguém derrubou um copo no chão e precisa limpar pra ninguém se machucar, entre outras milhões de coisas... Eu tb achei que não fosse ser necessário e que sozinha daria conta do recado, mas me enganei e vi que essa foi mesmo a minha melhor opção: contratar a cerimonialista e... antes tarde do que nunca! Mesmo em cima tá dando tudo certo!

      Boa sorte, lindona!!!

      Excluir
  7. Sei bem como é essa sensação e olha que para mim falta mais de um ano! rsrsrs Imagino a sua alegria e ansiedade por faltar tão pouquinho tempo!

    Vaai dar tudo certo!

    Beijo!

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua idéia dos docinhos, brigadeiro de vinho do porto me deu até água na boca!!!! Acho que vou ter que tentar fazer para matar a vontade qq dia desses kkk!!
    Vai dar tudo certo, tô torcendo por vc!!!! Falta muito pouco agora!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Tudo vai correr na mais perfeita ordem !!!
    Deus abençoe .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi... também vou me casar dia 02/03/2013, mais as 17:00 horas (quando eu estiver casando você já será uma mulher casada). Sei bem como você esta se sentindo, estou no mesmo ritmo que você, muita correria, ansiedade, alegria, tudo junto e misturado. Mais vai da tudo certo, tanto pra mim quanto pra você!!!!

    Bjus e muita boa sorte :)

    Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra gente Jéssica!!! Deus ajuda as noivas, é o que todo mundo tem me dito! Seu dia tb vai ser lindo!! Estou morrendo de ansiedade e torcendo pra não criar uma gastrite! rsrsrs

      Beijos e boa sorte pra você tanto no seu Grande Dia quanto na sua vida à dois com seu amor!
      Mil beijosss

      Excluir
  11. Eri!!!! Quando puder passa lá no blog, deixei um selinho pra vc!!! *-*

    beijoos lindona

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!