28.2.13

Tá chegandoooooo!!!



Existe uma música medrosa do John Mayer (eterno amor à este homem, com todo respeito) que se chama Stop this Train que diz assim: "Stop this train / I wanna get off and go home again / I can't take the speed it's moving in / I know I can't / but honestly, won't someone stop this train" que traduzindo é mais ou menos "Parem este trem / eu quero sair e ir pra casa / Eu não aguento a velocidade com que ele está se movendo / Eu sei que não posso (aguentar) / honestamente, alguém pare este trem"

Por muitas vezes eu me senti dentro dessa música. Sinceramente, ela é medrosa, mas quem não tem medo do desconhecido? Ora bolas, eu sempre vi o casamento dos outros e sempre achei lindo, mas eu nunca casei! Eu não sei o que é vivenciar essa experiência de ter uma equipe ao seu redor, te arrumando, fotografando, filmando, várias pessoas esperando você passar, e piooorrr.... o homem que você ama logo ali na frente, paradinho esperando com o coração batendo forte esperando por você também. Pessoas que você ama à sua volta... arroz... festa... olha, honestamente? Parem esse trem!!! rsrsrs

É difícil mensurar em palavras o que eu estou sentindo agora. Agora que falta muito pouco... tenho borboletas no meu estômago que parecem estar querendo dar uma rave! Juro que hoje ainda tomo uns marcujinas. Falta muito pouco pra organizar... polir as alianças, fazer um último contato com a van que vai levar meus amigos de SP pro sítio, eu queria mesmo pra hoje uma única tarefa: relaxar! Mas tá difícil! rsrsr

Quero voltar ainda amanhã pra contar mais!

Em homenagem à todo mundo que vem me ajudando a manter a calma selecionei uns ótimos keep calms!

Não tem como...

Uma das minhas opções

Com certeza!

Aos aquarianos!


Ps.: Obrigada do fundo do coração à TODAS vocês que me dirigem palavras de carinho e de calma tanto aqui quanto no face. Eu sou eternamente grata à cada "calma menina" e "vai dar tudo certo" que tenho recebido todos os últimos dias e últimos meses e etc...

Mil beijos!

26 comentários:

  1. Ouwn Éri!! Eu fico tão feliz de estar aqui acompanhando você, sentindo esse nervosismo, e ansiedade junto! Te digo, do fundo do meu coração que estou muito feliz que está chegando!!! *-*
    Que seu sonho está ali ó, bem na sua frente .. e só vou continuar orando e pedindo por você .. pra vc se acalme e seja essa noiva linda que tenho certeza que será!!!!!!!!!!

    Mil beijos!!!!!

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Urrul! TAMO JUNTO! Quero ver logo, e que chegue sábado!
    Você é uma querida Éri, mesmo sem a gente se conhecer... Abriu sua vida e dividiu esse momento com a gente. Sua hora chegou, e será lindo, tenho C-E-R-T-E-Z-A. Aguenta aí, toma maracujina de pouquinha e se num der entra na rave com as borboletas que é hora de aproveitar.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras da Camila as minhas!
    Seu casamento será lindoooo..tenho certeza que todos vão amar,e com certeza será um dia maravilhoso pra vcs!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Éri, pode ter certeza de que todas lembraremos de você nesse sábado e estaremos torcendo para que dê tudo certo!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ainnn ta chegando mesmo...menina imagino que as borboletas no estomago devem esta ligadas no 220 ne,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Éri,

    nossa.. chegou rápido hein.. lembro que nos conhecemos no encontro no centro, e de lá para cá o tempo voou hein!!
    Fica calma sim.. para vc poder aproveitar cada minuto do seu dia!! Vai curtindo já a partir de agora, pois o dia tb passará rapido!! Tenta relaxar e curtir!! Estamos todas torcendo por vc... tb me imagino assim igual vc quando tiver chegando meu dia.. :D
    Força no buque!! bjaooo

    ResponderExcluir
  8. keep calm and then scream é ótimo kkk deve funcionar mesmo!
    Muito boa sorte, sempre dá certo, aproveita muito.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindonaaaa, amanhã terá um post bem especial para VOCÊ, fique ligada ... bjinhuss e Mais que Boa Sorte ... sempre !!

    http://atehquenfim.blogspot.com.br/

    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  10. "keep calm and say i do" rsrsrs

    beijos!
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Eri!
    Ah e como,queria te deixar um recado hoje, ja estou sabendo que ganhou o sorteio da capa da revista Parabens!!! Coce mais do que merece e tenho certeza que vai arrasar.
    Ja disse pra voce que tudo vai dar certo e saira mais do que perfeito, acreite, voce se dedicou e pensou em cada detalhe com carinho. Curta seu dia daoiva, de princesa, se deixe ser paparicada, mimada e esteja pronta para dizer o sim mais importante da sua vida.
    Seu dia sera magico e ficarei aqui torcendo e muito por voces e morrendo de curiosidade rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Linda! Quase chorei, de verdade.. parece que o meu dia ainda está tão longe! Boa sorte, que Deus abençoe e caaaaaaaaalma sauhsauhas por mais dificil que ela pareça, ela virá :)

    ResponderExcluir
  13. Pra não perder o costume... vai dar tudo certo e seu casamento vai ser lindooooo!!!!!! E vai mesmo, viu? ;)
    bjs!

    ResponderExcluir
  14. Aguenta coração hein, falta pouquíssimo rs'

    Que Deus te abençoe e tenha fé vai dar tudo certo no seu big day :)

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Eita,que tá chegando,prepare-se para o dia mais lindo de sua vida,vai dar tudo certo linda,não vejo a hora de saber como foi tudo e como tudo foi tão lindo!
    Você mereçe..Agora vai e seja a noiva mais linda desse mundo.♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Imagino como deve ser essa sensação, deliciosa e ao mesmo tempo bastante assustadora! rs
    Certeza que esse será um dos dias mais felizes da sua vida, sem sombra de dúvidas seu casamento vai ser lindo e do jeitinho que você sempre sonhou!
    Tente se acalmar, relaxe um pouco e curta bastante esse momento.
    Estamos todas torcendo para que dê tudo certo e que esse seja um casamento feliz e abençoado.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  17. Você deve estar ansiosíssima!
    Descobri seu blog hoje, mas já estou te seguindo!
    Curta muuuuito esses momentos e mais ainda o seu casamento, pq o tempo parece voar quando chega o dia!
    Desejo toda a sorte do mundo para que seu dia seja perfeito! =DDD
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  18. Ah! E amei todos os "keep calm" hahahahahaha

    ResponderExcluir
  19. Éri, amanhã não vou conseguir passar por aqui então o meu comentário especial vai ser hj!

    Éri...desde o primeiro momento que eu vi o seu blog eu já pensei como seria o seu casamento: maravilhoso, lindo, vintage, florais, diy...tudo do jeitinho que a gente gosta, sabe?? E tenho ctz que assim ele será!!!!

    Que amanhã o seu coração esteja calmo, porém, transbordando de alegria! Que vc sorria para seus convidados, abrace seus familiares queridos, dance com seus amigos especiais e o principal, que vc olhe, pisque, beije, abrace, deseje e ame muito o seu marido!!!!

    Seu casamento vai ser lindo!!!! Vai lea casar e depois volta pra contar tudo pra gente...estarei de olho no Instagram ;)

    Beijo grande!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  20. Oii! Amei o seu blog, e coincidência ou não, eu descobri ele HOJE, às vésperas do seu casamento!

    Me caso em Agosto de 2013 e estou planejando faz tempo também, mas os preparativos começaram a se tornar reais há mais ou menos 10 meses!

    Assim como você também sou toda vintage, e achei incrível pois tenho preguiça de escrever pra ter um blog, mas tenho todas as minhas referências guardadas em pastinhas, e a cada foto de inspiração que eu fui lendo e vendo em seus posts hoje (li todos rs), eram exatamente as MESMAS fotos que eu venho salvando nas minhas pastinhas há tempos!!!!

    Todas essas suas crises de envelope kraft, canudos de papel, washi tapes, caixinha das madrinhas, site dos noivos, tudo DIY, também aconteceram e estão acontecendo comigo!! Senti como se eu estivesse lendo um blog que eu mesma faria, com as mesmas idéias e inspirações!!

    Engraçado pois senti que já te conhecia, ao ver que pensamos tão igual nas questões casamenteiras rs

    Bom, só quero parabenizar pelo blog pois não é fácil ter tempo e disponibilidade para escrever cada detalhe do casamento! Parabéns aos noivos e que tudo fique do jeito que você sonhou!

    Que Deus te abençoe!

    Bjinhos!

    Melissa Cagiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que nos achamos!!! SE precisar de dicas, ajudas, etc, conte comigo!
      O seu está suuuuper chegandooo! Seguraaaa!!!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Linda... quase meia-noite do dia 02 de março de 2013, um dia que entra para a história como um dos mais importantes da sua vida. Hoje pensei muito em você e enviei muita luz azul e pensamentos positivos para que tudo tenha sido exatamente como você imaginou e que você tenha aproveitado o seu dia imensamente. Espero que vc retorne a esse cantinho o antes possível para compartilhar sobre esse dia tão especial! Muitos abraços e beijos! Parabéns pelo casamento noivinha! Que essa nova etapa seja somente de felicidade para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, muito obrigada! Sua luz chegou até nós. Ficamos nervosos no começo mas depois veio uma paz, uma calma... foi tudo maravilhoso e hoje ainda começo a contar mais detalhes!!!

      Excluir
  23. Deus eh contigo Erin.

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!