22.5.12

Bouquets inspiradores


Já há algum tempo eu comecei a identificar o que me encantava em ter no meu casamento, e nisso eu torno a repetir que o Pinterest foi especial. Encontrei alguns casamentos que me influenciaram na escolha das cores e do estilo para o casamento. E partindo dessas inspirações é que tenho feito minhas buscas.

Um bouquet em especial foi o "start" de um conceito pro nosso estilo. E foi ele este aqui:


Depois eu acabei vendo também as fotos deste casamento que são igualmente inspiradoras. Tudo muito lindo e intimista. Bem do jeito que eu gostaria que fosse nosso casamento.
E pra fechar, mais uma foto de um outro bouquet inspirador, com as cores que busco para nossa identidade visual. 

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!