1.5.12

Rewind

Olha eu aqui outra vez!

Tem dias que a cabeça não pára. Hoje o príncipe (como chamo carinhosamente o Junior) disse que é porque eu tenho muito cérebro na minha cabeça! kkkk Louco!

Bom, eu decidi escrever o blog agora, faltando 10 meses pro nosso casamento, mas muita coisa já passou, afinal eu sou uma planejadora nata e não consigo parar com as pesquisas. Nós decidimos nossa data faltando quase um ano pro casamento, a data foi escolhida de  maneira completamente aleatória. estávamos em Março e pensamos em de repente casar no dia que completaríamos 6 anos juntos: 18 de novembro e foi mais ou menos assim, nós dois no carro indo pro aeroporto:

- 18 de novembro dia do nosso aniversário, o que acha?
- Não, tá muito em cima, menos de um ano pra  planejar!
- Então só ano que vem?
- É acho melhor... 
- Ah mas não pode ser muito tão lá pra frente se não eu vou pirar! Tem que ser no começo do ano!
- Tá bom, antes ou depois do carnaval?
- Depois porque eu não gosto de carnaval.
- Então em Março.
- Certo, dia 15 pra ficar no meio.
- meio não, meio divide.
- tá então, 2, dois é união.
- ok, 2 de março, vê aí no calendário que dia que cai.
- sábado! perfeito! 2 de março!

E foi assim que eu saltei do carro pra trabalhar, com a data do nosso casamento marcada do jeito da gente, do jeito que sempre fizemos as coisas, meio que do nada!

E de lá pra cá eu tenho feito as mais variadas pesquisas. O Pinterest tem ajudado muito com isso! Eu indico severamente!

Acho que vou pouco a pouco contando sobre cada uma delas pra não me estender muito num único post. A nossa família já está avisada, ficaram todos muito felizes, e nossas alianças devidamente no dedo, mas conto sobre isso mais tarde.

Boa noite e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!