28.5.12

Compras na Cidade


Hoje foi dia de comprinhas no centro da cidade! Todo mundo sabe que o Saara aqui no Rio é o "point" das compras baratas de material pra artesanato (e muitas outras coisas). Procurei logo a maior loja no assunto que é a Caçula. 

Segure a onda antes de entrar, aquilo é um mundooo!!! E você vai querer comprar tudo! rsrsrs Então, muita compostura e vamos lá. Na Caçula você encontra todo e qualquer material para qualquer tipo de artesanato. Você curte um crochê? Lá tem linhas, agulhas, e tudo mais que o crochê precisa e que eu não sei do que se trata porque eu não faço crochê. rsrsrs Você curte fazer bijus? Lá tem tudo! Você curte, como eu, caixinhas de MDF e tecidos e tintas diversas? Biscuit? Lá tem! rsrsrs Eu disse e repito: Um mundo aos seus pés!

Bom, minha dica é: Vá ou com uma listinha de compras pra não se perder ou já vá com uma idéia bem certa do que você vai precisar por exemplo pra montar seus convites... ou como eu, pra montar as caixinhas que vou dar de presente pras minhas madrinhas (isso vai dar um post dedicado depois). 

Na minha lista (mental) tinha: caixinhas de MDF, tecidos diversos nas cores que estou idealizando pro casamento, fitas (nessas mesmas cores) e pra aproveitar a viagem tinta para vidro e pincéis (outra idéia relacionada a pintar vidros).

Bom, agora que as compras estão feitas é sentar com paciência e fazer caixinha por caixinha. Mais tarde vou falar sobre elas, como fazê-las, para que servem e quanto custaram.

O passeio também foi muito bom para fazer pesquisas de outros materiais que vou utilizar depois em lembrancinhas, por exemplo.

Estou amando todo esse DIY! Alivia o stress! =)

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!