17.5.12

O Pinterest é "o cara"!


Como sempre as meninas do Casando sem Grana dão dicas ótimas e vêm sendo um norte pra me guiar nessa loucura que é organizar um casamento!
Uma das melhores dicas que elas deram foi com relação ao Pinterest. Até ler o post delas eu não o conhecia. Me inscrevi (o cadastro leva um tempinho) e quando comecei a usar vi o mundo que era e como dali eu conseguiria organizar uma coletânia de idéias, conceitos, enfim, tudo que eu precisava pra tentar manter uma linha de raciocínio de o que eu gosto, o que eu não gosto, o que posso adaptar pra tentar fazer igual, enfim... perfeito!

Por exemplo, eu salvo algumas imagens de maquiagem e voilá, posso mostrar pro meu profissional como quero minha maquiagem. Posso salvar imagens de convites e mostrar pras pessoas que vão me ajudar a confeccioná-los e voilá chegamos a um consenso. 

Uma imagem diz mais que mil palavras e isso o Pinterest veio pra provar!

Montei uma pasta chamada "Casamento" e vou tascando tudo nela. Imagens de bouquet, enfeites de mesa, vestidos de madrinhas, maquiagem, etc... perfeito!

Se você quiser acessar o meu "board" é só clicar aqui.
Vale lembrar que pra você re-pinar uma foto (ou seja, colocá-la no seu próprio board) precisa se cadastrar antes. Boa sorte e bons pins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!