7.6.12

Blogs de amigas parceiras e casamenteiras!

Meninas, uau! Agora faço parte de um grupo de blogueiras casamenteiras! Adorei!


Se você também quiser ler mais sobre noivinhas cheias de dicas e histórias pra contar confira esses blogs:

Divirtam-se com a leitura!
Bjsss

Atenção: O conteúdo de cada blog parceiro é de única e total responsabilidade de seus autores.

Se você também tem um blog de casamento e deseja ser membro do "Casamento de blogs de casamento", envie seu nome, e-mail, título e link do blog para agorasimcasada@hotmail.com
________________________________________________________
*Por favor, se você não é parceiro deste grupo, não utilize esta imagem em seu blog. 

5 comentários:

  1. Oie, agora estou te seguindo aqui :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Éri,

    Tem uma brincadeira para você lá no blog

    bjo

    http://casando2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Obrigada pelo carinho, meu post vai amanha pq estou presa em Brasilia sem
      Eu netbook... Eh de chorar... Bjss

      Excluir
  3. Oi.
    Me chamo Yasmin e tenho pega muitas das suas ideias para o casamento da minha Cunhada que estou ajudando a organizar e gostaria muito que você me mandasse os moldes do seu convite que coincidentemente é da mesma cor do casamento da minha cunhada(Azul escuro). Se poder me mandar por e-mail: yasmim220608@hotmail.com fico agradecida.
    Amo tudo que você faz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!