E aos 45 do segundo tempo do mês de Junho... fechamos nosso Buffet!!! Oba!! \0/
Estou muito feliz com a escolha porque foi penoso!
De início fiquei bem chateada com o tratamento que recebi de vários fornecedores, é como se eles fossem ocupados demais para me dar uma atençãozinha à mais. O que eu achei um absurdo, lógico, o buffet será de longe o item mais caro do nosso casamento e provavelmente é no casamento de muita gente! Então peraí, eu vou gastar uma nota e não recebo a atenção devida? Há algo de errado!
Tenho certeza que isso não deve ter acontecido só comigo. Por várias vezes tentei contatos repetidos com fornecedores, expliquei especificamente sobre nosso casamento e sobre o que eu queria e eles insistiam em me enviar cardápios de jantares sofisticados caríssimos. Hey, alooww? Então, eu não vou querer contratar jantar pois meu casamento será de manhã e eu também não quero itens elaboradíssimos com nomes estranhos e que as pessoas não vão nem ter idéia do que estão comendo. "Tem como me enviar uma proposta de um cardápio mais simples, mais flexível, pra um mini-casamento diurno?". Resposta: "cri-cri-cri" (grilos)
Muito bem, tenho certeza de que estamos contratando a MELHOR OPÇÃO em buffet que nos surgiu. Fechamos com a Alfa's Buffet do Sr. Albino e sua esposa-chefe Fátima Guerra. Se você é uma noivinha no Rio de Janeiro e ainda não fechou o buffet e procura por flexibilidade, excelente atendimento e preço justo, eu lhe indico esse buffet.
O Sr. Albino respondeu todos os meus e-mails prontamente (juro, em questões de minutos eu já tinha uma resposta) e nos recebeu também em sua casa (na Taquara, Jacarepaguá) onde fiz com meus sogros uma mini-degustação experimental (que eu nem esperava) para conhecer seus salgados fritos e de forno, nos contou mais sobre seu trabalho e que o negócio sempre é acompanhado da presença dele ou de sua esposa durante os eventos, achei isso muito atencioso e muito importante!
Atendeu aos meus pedidos: Nada de Foie Gras nem do fígado de ninguém, e quanto as bebidas, eu disse "Tem que ter mate!" e fui prontamente atendida.
Nosso buffet terá:
- 3 entradas / Canapés
- 3 tipos de salgados de forno
- 12 tipos de salgados fritos (alguns estilo boteco como o delicioso bolinho de feijoada)
- 1 tipo de caldinho
- 2 tipos de mini-degustação
- Iscas de filet mignon e de frango com gergelim
- Bebidas incluídas (cerveja, refri, água e meu favorito Mate Leão)
- Open Bar (caipirinha, coquetel de frutas, etc)
- Mesa de café com petit fours
Tudo isso por um valor muitíssimo honesto e que empresa nenhuma me ofereceu. Além de toda a segurança e atenção que o Sr. Albino nos prestou e seus salgados deliciosos.
Pra vocês terem idéia do que estou falando, o Sr. Albino foi tão bacana que como o Junior não pode ir nesse primeiro encontro ele não só me deu uma "quentinha" com vários salgados pra eu trazer pra casa e oferecer pro Junior como marcou uma segunda degustação pra que ele pudesse ir comigo e conhecer melhor.
Nossa degustação está marcada pro dia 18 de julho, pretendo tirar umas fotinhos e coloco aqui no blog depois.
Estou muito feliz com a escolha, com o fechamento e garantia da data do nosso buffet!
Até a próxima!
Aaaaeeee.....maravilha....o buffet é importanteeeee
ResponderExcluirNossa adorei q vai ter Mate, nunca vi isso...
bju
respireecase.blogspot.com.br
Fran, o mate é bem popular aqui no Rio e bebida favorita de muitos cariocas, vende até na praia (delícia) e à título de curiosidade os únicos vôos que oferecem mate no meu trabalho são os vôos da ponte aérea! rsrsrs
ExcluirEu amo mate e não poderia deixar de ter! =)
Ai que delicia,ainda não fechei meu buffet ainda não,ando tendo problemas com isso tbm,uns querem de enfiar algo tipo,nunca vi,nem comi só ouço falar..rs
ResponderExcluirE outros te deixam semanas na espera e nada,acho o cumulo ficar ligando,cobrando toda a hora algo que é de interesse de fornecedores...Fico feliz que as coisas estejam andando moça!
Beijos
eeeee.... um item de extrema importancia. Eu tbm fechei meu buffet com uma pessoa extremamente atenciosa e carinhosa. Faz toda a diferença com certeza!
ResponderExcluirbjs
Carlinha, eu vou te falar uma coisa, se os fornecedores soubessem o quanto apreciamos um bom atendimento e um pouco de atenção com o nosso SONHO eles estariam ricos e fechando todos os negócios e daí eu digo: acordem, queridos, a concorrência é grande! Não me tratou bem? Eu procuro um que trate. Não é? Um beijo e obrigada pelo carinho!
Excluir