9.7.12

Aeromocices em BH e problemas de matemática

Tudo bem "cocês"? =)
Não liguem, meu mineirês é ridículo...

Muito bem, vim fazer "aeromocices" em BH, em um domingo lindo de sol! Agora senta que lá vem história!

Vim seca pra ir no Mercado Central que diga-se de passagem eu a-mo! Nossa tripulação chegou ao hotel (que fica à umas 3 quadras do Mercado) por volta de 12:35h, quase na hora dele fechar! (Aos domingos o Mercado fecha às 13h) Nunca troquei de roupa tão rápido!

Motivo? Compra do "presentinho" dos meus padrinhos. Claro que os meninos não vão querer receber uma caixinha de MDF forrada de tecido cheia de frufrus. Pensei então em dar uma Baby Chandon pra cada junto com um cartãozinho bacana mas depois lembrei que poderia dar um licorzinho artesanal ou de Minas ou de Fortaleza (sim, lá na feirinha da Praia de Iracema tem um licor muito gostoso!), e isso seria muito mais legal.

Já com a idéia formada, saiu de presente na minha escala um pernoite em BH. Pronto! Era minha chance de comprar o licor feito de cachaça que vende no Mercadão! Minha madrinha e eu estamos juntando umas garrafinhas muito fofas dessas de leite de côco que vende em qualquer mercado, da marca Ducoco. Cada garrafinha tem 200ml e vamos usá-las pro presente dos padrinhos:

Agora, entra a parte da história que eu sou reprovada em Matemática. Gentém, a pessoa, sob pressão não funciona! Eu entrei no Mercado e o povo já estava na maior correria em fechar as portas, eu saí em disparada pra loja que vende os licores, eles estavam até oferecendo uma degustação. Daí a tonta aqui não fez as contas antes de quanto de licor iria precisar comprar. Ora, cada garrafinha comporta 200ml, teremos 6 padrinhos, logo 600ml? Bééémmmm! Não, tonta, 1200ml! Que vergonha, filha de professora de matemática e não sabe fazer uma continha ridícula dessa? Afe, é de envergonhar.

Volto eu, linda pro hotel com apenas 2 garrafas dessa aqui de 375ml cada... 
Bom, agora que eu tenho 750ml de Licor de Cachaça Mineiro o que que eu faço com os outros 450ml restantes que eu ainda preciso? Hein? Burra! O mais legal? Eu não faço a menor idéia de quando volto pra BH agora... parabéns pra mim. 

Gostaram? rsrsrs Bom, assim que eu descobrir o que vou fazer, conto pra vocês. 
Mil beijos da noivinha que não sabe fazer continha! =)

5 comentários:

  1. uhauhahuauhauhuha
    calma Eri...
    Quem sabe na próxima escala eles não te mandam pra lá de novo, ou pra Fortaleza mesmo. Eu também odeio ter que fazer as coisas correndo assim, parece que sempre vou me esquecer de alguma coisa!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ow menina se não tiver a idéia de qdo volta e precisar sei la posso comprar e mandar pra vc..Ve direitinho ai,e me fala!
    Beijinhos,e liga não essas coisas acontecem principalmente qdo estamos com pressa né?!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas... paguei mico! Acho que vou ver se de repente ou espero até sair outro pernoite pro mês que vem ou peço pra algum amigo meu trazer que daí fica mais fácil. Thami, muito obrigada sua fofaaa! =) Muito gentil! Mas vamos torcer pra eu conseguir voltar lá. =)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!
    Não sei se já decidiu quem vai fazer sua maquiagem e seu penteado no grande dia.
    Caso nao tenha escolhido ainda, me apresento, sou maquiadora formada, carioquíssima, botafoguense como voce! haha

    Caso queira conhecer meu trabalho, mande e-mail para contato@loucurasepinturas.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sempreee acontece qdo estamos na correria...mas não tem como comprar pela net?

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!