16.7.12

Brainstorm na casa da vovó!

Bom dia!!


Meu sábado foi definitivamente marcante! Primeiro teve a Mayara, minha prima, tomando um susto ao ser convidada para ser minha madrinha de casamento e depois disso foi um verdadeiro Brainstorm sobre o assunto! Acho que nunca falei sobre ele por tanto tempo e de forma tão gostosa com outras pessoas! Foi uma delícia.

Juntamos a mulherada toda em volta do meu computador e foi blog pra cá, Pinterest pra lá e quando eu vi a gente já estava até colocando a mão na massa! Olha só o que saiu dessa nossa reunião!

Decidi que não vou mais pintar os vidros que irão decorar tanto as mesas dos convidados quanto o restante da mobília como eu havia começado aqui nesse DIY. Isso porque além dele não ter saído legal de primeira, as chances de errar nas próximas tentativas também são grandes e de mais a mais ele não ficou da cor que eu queria. Então decidimos por uma nova opção que é usar os vidros transparentes mas envoltos em rendas e fitas. Mais ou menos assim:



Uma graça, né? E umas dez mil vezes mais fácil de fazer. Olha o tanto de material que minha madrinha tem guardado e que podemos usar pra decoração:


Aproveitamos pra fazer desde já alguns testes com vidros, rendas e fitas...



Claro que são só testes pra ter uma idéia do visual, as fitas também não terão essas cores mas era o que tínhamos à mão na hora pra tentar tirar uma idéia.

Vocês se lembram do buquê de tulipas de tecido que eu também mostrei aqui no post que falei da Tanlup? Pois é, tentamos fazer tulipinhas de tecido também e olha que fofo que ficou:


Acho que ainda vou me divertir muito colocando a mão na massa pra esse casamento. De uma coisa eu tenho certeza: não sou só eu que estou curtindo, muita gente está se divertindo comigo e eu só tenho a agradecer à Deus por elas estarem ao meu lado me auxiliando nesse momento! 

Pra fechar o post, fiquem com uma foto da tesoura de picotar super Vintage da minha avó que ela já tem há mais de 30 anos e que vamos usar um bocado nos acabamentos de papel e  tecido!

Beijos e até a próxima!

5 comentários:

  1. Oin qu gatinho liiiiiiindo!!

    ResponderExcluir
  2. adorooo falar de casamento, principalmente com gente q mais amamos...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo coisas com renda,ja vi os potinhos com renda e amei,super facil fazer.bjs :*

    ResponderExcluir
  4. é bom demais ter com quem compartilhar essas idéias né!?

    E ter certeza que teremos ajuda então?! Não tem preço!!

    Divirta-se!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu casamento vai ser uma fofura!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!