14.8.12

Aberta a temporada de caça à filmagem!

Bom dia, todo mundo!


Decidimos! Vamos contratar filmagem pro nosso casamento! \0/ U-hu!!!

Antes eu preciso confessar... Havia um vazio dentro de mim gritando "cara, eu não acredito que a gente não vai ter filmagem do casamento..." E comecei a pensar em pedir pros meus amigos filmarem alguma coisa pra depois a gente ter um mínimo de registro audiovisual do casório. Mas agora, decidimos que vamos contratar o serviço e está oficialmente aberta a temporada de caça à filmagem pro nosso casamento! Lá vamos nós!!!

Bom, eu não preciso nem dizer que no mundo há duas coisas: o bom e o mal gosto. E a outra coisa é que isso é MUITO relativo. Outras coisas relativas são caro e barato, bom e mal negócio, bom e mal profissional e por aí a gente vai até não ter mais fim.

O que nós queremos é unir um bom profissional no nosso conceito de bom e que tenha um preço camarada, digamos, justo! (ainda no nosso conceito de justo)

Eu já vi muitos vídeos no Vimeo e até tenho uma tag de vídeos inspiradores aqui no blog onde se encontram os meus favoritos. Mas é lógico que ali tem casamentos de fora do Rio... e acho que contratar de fora do estado dá uma boa encarecida. Então, vamos aos profissionais do Rio de Janeiro que tenho certeza também são muito bons.

Um dos primeiros profissionais que tive contato foi o Flávio Jobim, que conhece minha prima e madrinha de casamento a Mayara. Eu fiquei encantada com a gentileza dele e no quanto ele se interessou no nosso casamento porque vai ser tudo diferente do tradicional... o ar vintage, o fato de ser diurno, o DIY, enfim... ele curtiu e queria muito fazer nosso casamento e aí veio a notícia triste: Não havia mais disponibilidade pra nossa data... Ficamos, claro, muito tristes. O cara é fera e eu adoraria fazer a filmagem com ele. Por isso deixo o link caso alguém queira entrar em contato e tenha um pouco mais de sorte que eu com a data!

Agora, estou naquela fase de pesquisar por profissionais que tenham o estilo que eu procuro: filmagem de cinema, dinâmica e interessante. E ainda pedir orçamentos. Torçam por mim pra achar alguém bacana, justo e com data disponível! rsrs

Um beijo!

8 comentários:

  1. Eu tinha esse pensamento em não contratar filmagem, mas depois fiquei pensando que não vou ver meu casamento depois de anos e tbm vou perder algumas partes, então filmagem nele! rs
    Tô atrás também de filmagem nesse esquema hehe
    Tem um post que você vai gostar, lá no blog!
    oivadebicicleta.blogspot.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah sem vídeo simplesmente não dá!
    Muito sábia a decisão de vocês e eu tenho absoluta certeza que não vão se arrepender nunca!
    O momento é de procurar bastante e confesso que achei esta fase uma delícia!
    Demoramos um pouco mais que o esperado para definir mas quando fechamos foi uma alegria sem fim =D
    Você encontrará o melhor profissional para o casamento pode apostar!Quando agente vê sabe que vai ser aquele...um feeling sei lá.
    Boa sorte!
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gabi! Tava com um vazio no coração! Agora tô bem contente, mas devo confessar que tenho visto cada tranqueira! Mas já consegui chegar a dois finalistas! =) rsrsrsr Conto depois o desfecho dessa história!

      Excluir
  3. isso msm...contrata pois nao ira se arrepender...

    bjuu

    ResponderExcluir
  4. Estou na torçida aqui,não terei filmagem não,pois não faço muita questão,mas se vc quer faça pra não se arrepender né?
    Boa sorte..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc acredita que eu acabei de fazer um post programado sobre vídeo de casamento?? rs...

    Coloquei pra entrar no ar na outra, outra semana!!! rsrs..

    beijoss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler!!!! =) Avise quando for ao ar! =)
      Um beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Ahhhhh o Flávio é fera mesmo.
    Ele foi indicação da minha fotógrafa e foi o 1° que eu fiz reunião.
    Não tem como não se apaixonar por eles dois (a mulher dele também é uma fofa).
    Fechei com ele e to muito satisfeita por isso.

    Mas você vai encontrar um tão bom quanto, e com preços legais.

    Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!