12.8.12

Vídeos Inspiradores #07



Que tal um vídeo pra fazer a gente chorar no domingo? E que tal se esse domingo for o dia dos pais e infelizmente você não vai passar esse dia com o primeiro homem da sua vida por causa do trabalho?

Sem, problema para mim e meu pai que nos amamos independente de datas comemorativas e vamos poder nos ver amanhã! =)

O vídeo é a coisa mais linda e o que são essas madrinhas cretinas que fazem todo mundo chorar!? rsrsrsr

Bom domingo pra todo mundo!!!
Feliz dia dos pais pro meu pai William e pro Sr. Dunlop, meu sogro! E pros meus dois avós queridos que Deus ainda me dá a gratificante presença deles aqui na Terra, vô Lany e vô Nelson! Amo vocês!

Bjsss

2 comentários:

  1. chorei de mais aki...injustiça isso...e que madrinha mais fofas...eu quero...rsrs

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho!

    Ixi, aqui tá tão lento o vídeo!

    Beijo!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!