11.8.12

Selinho + Sorteio do Chá no Jardim

Olá everybody! =) Bom dia de sábado!

Quero deixar hoje o meu agradecimento à noivinha Ana de bicicleta que me deu este lindo selinho:


Meninas, obrigada sempre pela lembrança do meu humilde bloguinho! Acho muito fofa essa troca de selinhos, mas continuo achando 10 pessoas, muita coisa! rsrsrsr Vamos fazer selinhos pra passar pra menos gente? Todo mundo ganha no final... rsrsrs #fikadika!

Muito bem vamos às regras:

1 - Divulgar o blog que indicou: Noiva de Bicicleta
2 - Divulgar que criou o selinho: Lucia Severo
3 - Responder o que a arte significa pra você: Arte pra mim é tudo aquilo que você consegue sair da sua realidade para o mundo da sua imaginação! afe....
4 - Indicar e presentear 10 blogs:

Galera, eu vou indicar 7 porque é o melhor que eu posso fazer. Muita gente já ganhou esse selinho rsrsrs então, sorry. Continuo achando que deveria ser passado pra no máximo 3 pessoas. =)

Agora vamos ao sorteioooo!
A linda da Cuca está sorteando uma igualmente linda lousinha de coração! Todo mundo quer uma! Então, eu já estou tratando de participar e de divulgar o sorteio dela também!

Então corre lá no blog dela, confira as regrinhas e participe também! O resultado sai no dia 27 de agosto!


Boa sorte meninas e um excelente fim-de-semana!
Bjss

2 comentários:

  1. Que linda, obrigada por lembrar de mim, flor!!! ^^ ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog. Descobri através do DIy de caixinhas.
    Muito bom
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!