31.8.12

Convidando os Padrinhos - A Vez do Diego Vinhal

Olá, bom dia!
Mais um relato emocionante de mais um padrinho oficialmente convidado: meu amigo dos ares Diego. Ele também atende por Vinhal ou Goiano. rsrsrs

Eu e Diego nos conhecemos antes mesmo de nos conhecermos! Sim a história é louca assim... Quando eu entrei pra aviação e tive que procurar por um lugar pra ficar em São Paulo, encontrei um telefone de uma pensão de comissários que ficava perto do aeroporto e falando com a dona pelo telefone ela já foi me adiantando: Ah, tem um amigo de vocês aqui já instalado na pensão, ele vai começar com vocês também, ele é de Goiás e vocês vão gostar dele! rsrsr E Claro que gostamos!

O Vinhal é uma figura única, um amigo pra todos os desabafos e conselhos, um amigo pra dividir o quarto, seja qual for o quarto (eu e Diego nos mudamos algumas várias vezes - em SP- e moramos juntos algumas outras várias vezes).  E como eu digo pra ele: "Vinhal, você é meu goiano favorito!" rsrsrs Meu amigo querido que me entende tanto! Meu "irmão" da casa que pega no meu pé quando eu vou dormir mais cedo ou quando lavo a roupa de forma errada! Um amigo pra estar no altar junto comigo, me dando aquela força e fazendo parte desse momento importante!

O Diego foi o primeiro padrinho que eu anunciei. Ou seja, ele já sabia que seria meu padrinho antes do convite oficial, que foi ontem! Aí vão nossas fotinhos e muitos sorrisos felizes!

No apê que dividimos em SP, abrindo a caixinha!

Conferindo o rótulo da Cachacinha

Juntos no apê de SP após o convite. 
Meu goiano, estou muito feliz que você vai participar desse momento com a gente!
Muito obrigada pela sua amizade, sua companhia de todas as horas e pela sua paciência comigo! Obrigada por me ensinar tantas coisas e fazer parte dessa incrível experiência de vida!

I love you!!

6 comentários:

  1. Ah que legal !!! Amigos são sempre importantes!!Aposto que ele adorou o convite !!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Erii,é tão verdade que verdadeiros amigos se tornam como irmãos né?Tá amis que no rostinho dele que ele amou o convite!
    Beijos moreco!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Não vejo a hora de começar a convidar os meus rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho, estou te seguindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua postagem sobre convidar os padrinhos e as madrinhas. Uma ideia diferente e adorável.
    Estou te seguindo, se puder, segue meu blog também.
    Muitas conquistas e muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hummmmmm que gracinha.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!