26.8.12

Teve session lá em casa!

Session foi o apelido que demos ao encontro que nós fizemos lá em casa ontem com os amigos. Pizza, violão, muita conversa engraçada noite à dentro!

"Tá certo, Érika e o que isso tem a ver com seu casamento?" Bom, meu caro Watson, na verdade eu sou uma pessoa um tanto quanto louca e apaixonada por música, por violão, pelos meus amigos e ponderei para comigo mesma "Porque não convidar meus amigos que tocam muito bem um violão pra tocar na nossa cerimônia? Assim, ao vivasso, as músicas que a gente escolheu?"

Gostei da idéia, o Junior gostou da idéia e há vários meses atrás nós lançamos o desafio, digo, proposta, digo, convite! Eles ficaram bem felizes e nós também! Nesse meio tempo dividimos algumas idéias sobre a escolha das músicas e combinamos pra ontem uma session lá em casa pra definirmos de vez a playlist pra que assim eles possam ensaiar direitinho e num próximo encontro tocar pra gente.

Nem sob tortura chinesa eu conto certas músicas que escolhemos, como a música que o Junior vai entrar ou a que eu vou entrar. Afinal, isso estraga a surpresa! rsrs Mas pra não deixar um clima tenso, eu compartilho uma das músicas com vocês que será provavelmente a música da nossa saída da cerimônia. Tá, ninguém conhece essa banda e muito menos a música e é isso que torna ela especial. Eu conhecia essa música bem antes de conhecer o Junior e já adorava ela, de paixão! E já namorando com o Junior ouvi ele cantarolando a música e me perguntei "Hãn!? Você conhece essa música?" Bom, e daí ficou... uma música que a gente se entende nela. E a  letra é fofinha, o que já ajuda. Chega de drama, a música é de uma banda chamada Tonic e se chama If you could only see. Quem conhece dá um grito!

Quem não conhece eu recomendo um click aí em cima pra se apaixonar. =)
As outras músicas, só nos depoimentos do casório rsrsr faltam quase 6 meses, não é tanto tempo assim! rsrsrs
 Aí vão as fotinhos de ontem! E definindo a noite em uma só palavra: divertidíssimo! Quando muita gente maluca senta em uma rodinha pra conversar saem até ponderações sobre a civilização Maia! Isso porque a gente se juntou pra falar de música de casamento! rsrsrs Um beijo pros meus queridos amigos Bruno Aleixo e Leandro "Frajola" que irão realizar mais um sonho meu no dia do meu casamento!
Leandro "Frajola" sobre Black Crows, Incubus e Joy Division
Bruno Aleixo em tons de enrolação. Mas ele curte A-ha!
Até o Mô deu uma palhinha!
Só faltou uma foto minha feliz da vida com esse encontro!
Um beijo, gente e um bom começo de semana!
Ps: eu deveria aproveitar o post e falar sobre os selinhos que ganhei, mas vai ficar muito grande, então vou deixar pra amanhã. Já deixou meu muito obrigada as meninas Dadau do Vai sair Casório e à fofa e amiga Ana Bia do Noiva de Bicicleta que me presentearam com os selinhos! Meninas muito obrigada!!! Amanhã eu passo eles adiante! Bjsss

9 comentários:

  1. Lindas fotos!!! Ficará show seus amigos tocando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu superapoio a idéia de vocÊs! Sou sempre a favor da originalidade e da pessoalidade! bjos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, só lembrei de você quando ele começou a me falar a trajetória dele hoje! Se você tivesse no Galeão, ainda dava pra furar o sistema e vê-lo né? KKKKKK

    E menina que encontro boooooooom deve ter sido esse, no meu casamento meus amigos também irão tocar, mas como vou fazer a cerimônia na igreja e a festa no salão. Preferi que eles fossem só pro salão pra não dá tanto trabalho. E a sua foto fez muuuuuuita falta, viu? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay da próxima vez eu peço pra alguém tirar uma foto minha rsrsrs porque eu é que vou tirando as fotos e acabo esquecendo desse detalhe!!!

      Bjuuu

      Excluir
  4. Que legal esta ideia, uma toque totalmente pessoal e intimo a cerimônia de vocês...
    Vai ser lindo!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii! Os nossos amigos tbm vão cantar e tocar no casório, com direito a violino! hehe
    Agora dona Eri, to morta de curiosa pra saber a playlist! kkk

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!!! hihihihi mas olha, pra ser bem sincera eu e Junior sempre fomos de ouvir "música que não toca na rádio" então as músicas e bandas que mais gostamos são desconhecidas no meio pop... pode ser que ao divulgar minha playlist algumas pessoas fiquem decepcionadas por não conhecer algumas músicas... Mas pra gente, lá na hora, elas terão muito significado, porque são as músicas que a gente gosta e que fazem parte da nossa história!

      Vai ser lindo né? =)))

      Bjsssss

      Excluir
  6. Adorei a idéia,além de ser original,vai ser bem mais intimo,e emocionate demais né?Vc casa em Fevereiro??que dia??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Miga, lembro quando vc me apresentou esta banda: Tonic! Adoro esta música, muito boa a escolha!
    ;***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!