28.9.12

Bandejinha forrada de tecido

Oi gentém!
Conforme mistério criado ontem aí está a bandeja de tecido que forrei essa semana com a ajuda da minha mãe, que é uma artesã de mão cheia e está fazendo coisas lindas pro meu casório!!

Minha bandejinha de tecido!

É muito fácil de fazer, por isso estou preparando um passo-a-passo pra colocar em breve aqui no blog. Ficou uma graça, né? Ao vivo ela é ainda mais bonita! Essa foi só o piloto das outras peças que comentei no último post.

Fiz muitos testes com a minha mãe essa semana (passei esses dias na casa dela no Espírito Santo) de muita coisa legal como flores de tecido, a bandejinha, uma bolsa bem linda pra eu colocar minhas coisas pra levar pro sítio no dia... enfim, muita coisa... algumas eu poderei mostrar aqui no blog antes do casório, outras não tem jeito, vai ter que ser surpresa, por mais que eu esteja louca pra mostrar e vocês pra ver! Tem que ter surpresa! =)

Bom, então assim que eu terminar de montar o PAP eu volto!

Beijoooosssss!!!

6 comentários:

  1. Eriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... que obra de arte mais linda!!!!! Adorei, super lindo, delicado e VINTAGE!!!!
    Amei

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina vc tá ficando prendada demais,achei lindoo parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindooo!!
    bjs!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cadê esse bendito PAP??? HAHAHHAHAHA
    Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjkssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruninha acabei de colocar no ar!!! Se for fazer quero ver a sua tb!! beijão!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!