9.9.12

Post #100!


Feliz domingo de feriadão! O dia está lindo para falar que hoje, este é o meu centésimo post!
Isso significa que o blog funcionou, que eu não desisti dele, que as pessoas de fato acabam me lendo e melhor do que isso: têm me ajudado demais!

O blog começou com um propósito e acho que hoje ele tem outro completamente diferente. Hoje o blog pra mim é mais que um diário confessor, é um espaço onde posso organizar meus pensamentos e idéias, compartilhar com outras pessoas, receber críticas, sugestões, etc... tudo de quem mais entende de assunto casamentício: as próprias noivas. De que outra forma eu poderia me aprofundar mais nesse assunto se não fosse dividindo e recebendo carinho e idéias de outras também noivas. Porque nesse maio parece que só a gente se entende!

O blog tem sido ainda um psicólogo desestressador (adoro inventar palavras rsrsr) e parece que é o meu refúgio pra respirar, desabafar e finalmente voltar a pensar com a cabeça fresca!

100 posts é muita coisa! rsrs E 91 seguidores? Que loucura! Nunca pensei que fosse chegar aonde chegou e de uma forma que tem me ajudado muito a atravessar esse caminho rumo ao altar.

Acho que o que eu estou tentando dizer é obrigada. Às pessoas que acompanham, que comentam e me ajudam, que me colocam pra cima quando eu preciso, aos amigos que lêem e comentam depois comigo e ao próprio blog por ele existir! (aloka!) Pessoas! Muito Obrigada!!

E que venham mais 100 posts por aí!
Bjs e bom finalzinho de feriadão!

6 comentários:

  1. Éri,
    É tão bom ver nosso cantinho crescendo, amizades (mesmo que virtuais) se formando, a troca de ideias, de fornecedores, de dicas, dividir angustias, dúvidas, etc.
    Parabéns e que venham muitos outros 100 posts.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Éri,vc mereçe linda,esse cantinho aqui é uma delicia,me ajuda muito mesmo,e de certa forma nós que temos que agradeçer..
    Beijinhos e que possa ser só o começo..

    ResponderExcluir
  3. Oi Éri!
    Continue curtindo seu cantinho aí, do jeito que a faça feliz! E, claro, nós vamos continuar amando suas histórias aqui! Beijos e ótima semana.
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Ee! Parabéns!!! =)
    Muito bom ver um blog lindo como o seu crescendo! =) beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eri, mas com vc sendo tão atenciosa e cuidadosa e perfeccionista e linda não tinha como o teu cantinho ter outro destino que não o SUCESSO né? :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!