1.9.12

Um balanço do mês de Agosto


Está na hora de sacudir Agosto de cabeça pra baixo e avaliar o que foi feito e arregaçar as mangas para o lindo setembro que está chegando! Lindo, mais lindo ainda porque eu vou estar de férias!!! Minhas férias começam na segunda-feira e eu já estou cheia de planos! 

Agosto (diferente do que setembro promete) foi um mês meio paradão acho que por conta do trabalho que foi bem corrido e as folgas passaram muito rápidas. Mas de qualquer forma foi um mês que  começou muito bem, começou com a caça à filmagem pois finalmente decidimos contratar esse serviço o que me deixou muitíssimo realizada! 

Foi ainda o mês que algumas encomendas lindas chegaram, e também foi feita a definição do presente dos padrinhos. Antes que o mês acabasse conseguimos convidar mais  dois: O Fernando e o Diego Vinhal.

Em setembro continuo a saga dos convites de mais 3 madrinhas e mais 4 padrinhos! De Setembro não pode passar, afinal esse mês terei tempo de sobra pra isso! Hora de correr atrás do povo de qualquer maneira!

Resumindo, Setembro promete! Teremos estes convites dos padrinhos e madrinhas restantes, teremos algumas viagens marcadas na agenda: Natal com o maridón (desculpem mas eu só consigo chamar ele assim, afinal já moramos juntos há mais de 5 anos... e por isso que eu falo que eu vou casar com meu marido), teremos Porto Alegre  (mais precisamente Ivoti, uma cidade no interior) na casa de grandes amigos e por fim Espírito Santo, na casa da minha mãe. Nesse meio tempo teremos ainda comprinhas na 25 de março em São Paulo e se preciso for ainda volto no Saara, aqui no Rio mesmo.



O contrato que temos pra fechar em Setembro é o da filmagem.

Ainda teremos como pendência: O cartório (que se arrasta desde julho), a definição dos envelopes dos convites (se der pra adiantar mais coisinhas da parte gráfica eu vou nessa) e começar a levantar os orçamentos  dos fornecedores faltantes que deixamos propositalmente para contratar depois de outubro (que é quando termino de pagar meu vestido) como DJ, doces, bolo, etc.

Bom, é isso! Estou muito feliz com as minhas férias começando na segunda! Falta só mais um diazinho de trabalho (amanhã) pra dizer que estou livre pra voar no mundo casamentício e dar uma boa adiantada em tudo!

Força pra mim, não posso perder tempo e preciso por a mão na massa dia após dia! Torçam por mim!!
Todo mundo grita comigo: FALTAM 6 MESES!!!

Bjssss

9 comentários:

  1. Setembro tb é o meu mês de férias, ooooo coisa boa né??? :D

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  2. Menina quanta coisa! E quanta viagem boa, sou fanática por lugares novos e deu vontade de ir na sua mala esse mês! KKKK
    E SÓ 6 MESES??????? Vai voaaar, você vai ver! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. aahh férias!!!
    Divirta-se linda e aproveite para descansar... pq esses 6 meses passarão muito rápido!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta viagem deliciosa!
    E você ainda programa tempo para fazer todas estas coisas que listou?Isso é coisa de aeromoça mesmo...
    Nas minhas férias se faço uma viagem não faço mais nada...rsrsrs
    Boa sorte neste setembro lindo e que seja muito produtivo para você!
    Seis meses uuuuuuuuuuurrrulllllll!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eri que mês pancadão hein?! lol Vai ser maravilhoso conseguir adiantar tantas coisas para o dia D do seu casamento com o maridón ( adorei isso! lol ) Então mantenha essa super agenda e bola pra frente bonita! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ei lindona,pelo jeito vai ser féria naada né?Mas pelo menos serão trabalhos casamenticios né?Vê se arruma um tempinho nessa agenda pra descansar,tomara que consiga resolver toda sua listinha,Agosto fiz nada do que prometi,acredita??Aff..
    Beijinhos linda,e boas férias!

    ResponderExcluir
  7. Esse mês vai ser bom heim....e pelo jeito corrido!

    E boa viagem também =D


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Meninas, mas você é muito organizada! Suas folgas devem render! Hahaha. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Valeu o PAP, VIU.. Ajudou e muito...
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!