27.4.13

Nossos Fornecedores - Sítio São Fernando

Gente, não... eu não posso mensurar em palavras a minha felicidade por ter encontrado o Sítio do Sr. Marcos nas minhas buscas por um lugar pro nosso casamento.

Cheio de verde e cheio de amor: perfeito pro nosso casamento!


Pra quem leu há meses atrás, sabe como foi a busca frenética e cheia de decepções que foi até encontrar o lugar certo do casamento, né? Mas como DEUS ajuda as noivas ele estava lá pra colocar a família do Sr. Marcos no nosso caminho.

Engraçado como são as coisas... poucas semanas antes do casamento eu levei a Thienny, minha cerimonialista querida, pra conhecer o sítio e ela se encantou! Disse que já tinha uma noiva que conseguiria ajudar nessa busca pelo local do casamento. Disse ela que a noivinha foi até o sítio no dia do nosso casório pra conferir e também se apaixonou. Mais uma noiva feliz! E... ontem eu abri um e-mail LINDOOOO que recebi de uma noivinha chamada Vanessa que disse que foi perfeito ter encontrado o blog e melhor... ter encontrado a indicação do Sítio São Fernando! Mais outra noivinha feliz! E há de ser assim... que Deus possa manter saudável a família do Sr. Marcos pra ainda receber muitos casamentos nesse sítio lindo e cativante e com a receptividade que só ele oferece.

A Vanessa disse no e-mail dela : "Quando pisei no sítio São Fernando, foi amor à primeira vista. Qualquer outro lugar ficou pequenininho diante daquele sítio tão gostoso e acolhedor. E o melhor de tudo, o preço! Sacudi meu noivo e disse: "Tá cabendooo no orçamento! Tá cabendo!". Eu morri de rir quando li isso porque foi exatamente assim a nossa visita pela primeira vez no sítio!!! Nosso encantamento pelo espaço e saber que finalmente tínhamos nos apaixonado por um lugar que cabia no nosso orçamento! A busca tinha finalmente chegado ao fim! Era alí o local que buscávamos!

Um lugar assim, só poderia render fotos maravilhosas!

Cada cantinho do sítio guarda uma linda surpresa.

O que foi que eu mais gostei?

Difícil enumerar...
Além do sítio ser lindo, ter todo o verde que eu procurava contamos com a receptividade humana do Sr. Marcos. Nós não negociamos com um empresário ou um vendedor. Nós negociamos com um amigo, com uma pessoa que está sempre pronta a ajudar, a atender, a querer sempre fazer o melhor por você. Sr. Marcos é de longe um dos fornecedores mais humanos que nós tivemos a graça de encontrar. 

Outro ponto meeega positivo é que o valor do sítio é fechado, ele não cobra à mais pelas coisas que ele tem  de mobília, por exemplo. Uma excelente economia pras noivinhas com orçamento apertado como eu. Quando fechamos com ele ainda não havia as mesinhas rústicas mineiras, somente as de plástico. Usamos as de plástico também porque não nos importávamos, já que sabíamos que não iria ficar feio e que não cabia no nosso orçamento alugar mobília. Tudo que havia no sítio pudemos usar, como cachepôs, vasos, mesas e até o bangalô da noiva foi uma cortesia do sítio que eu descobri dias antes do casamento. Quando comentei pra esposa do Sr. Marcos que eu iria me arrumar em casa ela na mesma hora fez questão de mostrar o bangalô. E assim eu tomei a melhor decisão do mundo: me arrumar no próprio sítio! As fotos do meu making of não ficaram deslumbrantes naquele ambiente acolhedor?

Qualquer dúvida sobre o uso do sítio, visitas que você precise fazer, espaços, etc... converse com carinho com o Sr. Marcos, ele terá muito prazer em ajudar, dar dicas e tirar dúvidas.

Teve alguma coisa que eu não gostei?

Impossível de haver. O sítio foi uma das escolhas mais felizes que tivemos e tudo foi absoluta e redondamente PERFEITO!

Indica pra outras noivinhas?

Vocês tem alguma dúvida? Eu não só indico como digo:  noivinha, se você quer se casar em um lugar aberto com muito verde, numa cerimônia de dia ou de tarde, antes de você fechar qualquer lugar no Rio de Janeiro visite o Sítio São Fernando. Tem que fazer parte do seu circuito de visitas. Talvez você não goste ou talvez você simplesmente AME como nós amamos! 

Um beijo especial pra noivinha Vanessa que em breve deve se casar lá no Sítio São Fernando! Muito obrigada pelo seu e-mail lindo de viver! São coisas assim, que acontecem, que me fazem ver o quanto valeu a pena manter esse blog! Muito obrigada pelo feedback feliz que vocês sempre me dão!

Mil beijos!!

11 comentários:

  1. Nossa, que lindo!
    Ficamos muito emocionados com seu depoimento e somos grandes admiradores do seu evento.
    A dedicação de cada um de vocês e da equipe contratada deu ao seu casamento o tempero perfeito para uma bela cerimônia. Apesar da simplicidade, não faltaram beleza, luminosidade, alegria e amor. Nossos votos são de que a felicidade daquele dia tão especial e sonhado acompanhe vocês por toda a vida.
    Um grande abraço.
    Márcia e Marcos

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar é mesmo divino. Também gostei de ver nas fotos um espaço super fofo para a noiva se arrumar e tirar lindas fotos. Foi um achado muito feliz mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. é chato mesmo quando um salão quer cobrar até pela almofada! (e eu já pedi orçamento pra um salão que cobrava cada item que tinha no salão, tapete, sofá, almofada, luz, tudo!). É bom quando somos bem atendidos também.... há lugares que são perfeitos mas que se tornam horríveis quando as pessoas não fazem questão de te atender bem...
    vc fez uma bela escolha!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aah Eri, eu fico tão feliz que vc tenha encontrando um lugar assim .. tenho certeza que ele foi preparado por Deus, pra te fazer feliz! Foi lindo, o lugar, as fotos, tudo ficou maravilhoso e não consigo imaginar outro lugar pro teu casamento que não tenha sido lá! *-*
    Ainda bem que deu certo né?

    um beijão flooor

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo quando encontramos um lugar que acolhe nossas ideias, isso faz toda a diferença!!

    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você é uma querida e como foi bom encontrar seu blog! Está me ajudando em praticamente TUDO! E a grande ajuda foi, sem dúvida, com o sítio. Ele já vem praticamente decorado. Rsrs. Estou muito feliz por ter encontrado esse lugar! Você salvou meu casamento!

    Grande beijo

    Vanessa Pequeno

    ResponderExcluir
  7. Eu vou casar la tmbbbb
    o marcos e um tudo de simpatico ne?
    espero que o meu fiquei tao lindo quando o seu
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  8. Aiii.... eu achei a indicação desse sítio em um blog, o a Lu Vai Casar, e fui na mesma hora dar uma olhada na página deles no facebook... e simplesmente me encantei! Tem exatamente o perfil de espaço que procuro e agora vendo esse relato aqui no seu blog não tenho dúvidas que vale muita a pena considerar!

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. 3 anos depois vi esse post haha e só me deu certeza do que queria... Quando vi o sítio são fernando nos fornecedores do casamentos.com me apaixonei!! e o preço cabe no bolso!! é incrivel!! Estou loouca para ir visitar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!