29.5.12

DIY - Caixinhas forradas com tecido - Parte 1

Vamos ao meu primeiro DIY do blog! Uhuuu!

Bom, quero mostrar pra vocês as caixinhas  de MDF que estou forrando com tecido. A idéia é fazer caixinhas para convidar minhas amigas que serão minhas madrinhas. A maneira que convidaremos os meninos será diferente, por razões óbvias, acho que eles não iriam gostar de ganhar essa caixinha toda frufruzenta, né?

Bom, a idéia veio inicialmente do blog Rinse. Repeat. onde a então noiva Bethany pintou essas caixinhas para convidar suas amigas à serem suas madrinhas.

Muito linda, não é? Por dentro ela colocou fichinhas com informações sobre o estilo do casamento, os vestidos que as meninas poderiam usar, etc. E colocou também fotos inspiradoras pras meninas entenderem o que se passava na cabeça dela.


É claro que eu não cheguei nem perto da caixinha da Bethany, mas procurei fazer algo bem parecido, só que com caixinhas forradas com tecido e ficou mais ou menos assim:




 

Fiz umas fichinhas também com as informações que quero dar pras minhas madrinhas e as fotos eu mandei imprimir numa gráfica aqui perto de casa com fotos que garimpei no Pinterest. Ainda falta eu fazer as contas de quanto saiu cada caixinha, eu coloco aqui depois, bem como o interior da caixinha de forma mais detalhada. 

Se você quiser aprender a forrar caixinhas com tecidos, eu aprendi através desses vídeos aqui:




Agora eu vou fazer outros post pra vocês acompanharem o meu passo-a-passo só que com fotos. Vou preparar e já posto aqui. 

Bjsss

3 comentários:

  1. Oi!
    Ah eu assisti todo o seu p.a.p e suas caixinhas ficaram lindas e muito delicadas. Também adoro um D.I.Y e tenho varias coisas que estarei fazendo para o casório.
    Adorei!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi também irei colocar a mão na massa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa muito bom o video com certeza vou fazer!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!