4.5.12

Rewind - Escolhendo o Fotógrafo


Uma das coisas que mais me preocupei até agora foi em escolher um bom fotógrafo pro nosso casamento. Disse ao Junior que nesse quesito eu não queria fazer muita economia, afinal, as fotos são pra SEMPRE! Ou seja, eu sabia que queria alguém realmente BOM!

Eu não fazia a menor ideia de valores, mas já comecei pesquisando aqueles com quem eu mais me identificava, os olhares, os minimalismos, os detalhes, etc.  Afinal, eu também curto fotografia pra caramba.

Muito grande foi o meu espanto quando começaram a chegar os orçamentos no meu e-mail. Veja bem, eu não estou diminuindo o trabalho de ninguém, sei que cada fotógrafo tem o seu valor de acordo com seu talento, seu equipamento, enfim, até mesmo sua fama, sua agenda lotada, etc,  mas eu estava vendo que alguns  valores estavam realmente fora nas nossas expectativas, fora do nosso alcance.

E eis que escondidinho em um dos sites que estava pesquisando tinha um link para o blog da Malu Vieira. Foi quase que um acaso porque ela não anunciava nesse site, foi mais uma daquelas coisas miraculosas que o Google faz por você. Cliquei e fiquei absolutamente maravilhada com as fotografias dela. E de graça me bateu uma enorme empatia com ela, pois ela também é uma amante de gatos, como eu. Pensei," ai meu Deus lá vou eu me iludir de novo  em achar que posso pagar por tamanho talento". E re-pensei: "ah, não custa nada perguntar"

E pra minha enorme felicidade a Malu tinha um preço que nós podíamos pagar! A minha euforia foi tanta que logo liguei pro Junior e pedi à ela que marcássemos uma visita em seu atelier. E assim fizemos, a Malu nos recebeu com enorme carinho, contou do trabalho dela, deu sugestões, enfim, eu saí de lá absolutamente realizada com nossa escolha. O que achei de mais interessante no trabalho da Malu é que antes de fotografar o casamento ela fotografa o ensaio dos noivos, isso nos dá uma oportunidade ótima de já ficarmos mais à vontade com ela e com os equipamentos pra que nos dia D não fiquemos envergonhados ou não saibamos como nos comportar e vice versa pois assim ela também sente a "vibe" dos noivos. Perfeito!

Acompanho as novas fotografias dela pelo Face e fico cada vez mais eufórica pela nossa vez! Eu só tenho à agradecer à Malu por ser nossa fotógrafa antes mesmo dela ter nos fotografado!

2 comentários:

  1. Erika, muito obrigada pela confiança em mim e em meu trabalho! Eu faço o que eu amo! :)

    ResponderExcluir
  2. Disse à ela que não sou fotogênico! Agora vamos por o talento dela em prática....!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!