27.6.12

Inspirações para minhas madrinhas


Lindas, amigas, companheiras, verdadeiras irmãs, seja no dia-a-dia, seja na distância. Amigas de verdade podem ficar sem se ver durante tempos mas se amam e sempre estarão lá. Foi pensando assim que escolhi minhas 6 madrinhas. Aí vai um segredinho: tive que me segurar pra não transformar essas 6 em uma dúzia, isso porque realmente tenho amigas muito queridas e que mereceriam todo o carinho diferenciado nessa nossa comemoração, eu as amo igualmente e é um saco fazer "escolhas", espero do fundo do meu coração que nenhuma delas se sinta preterida em razão da outra, o que vale mesmo é meu sentimento por cada uma delas!

Bom, as 6 meninas não sabem ainda que serão minhas madrinhas porque ainda não fiz o pedido formal. Creio que para algumas delas será uma baita surpresa e pra outras algo extremamente óbvio (aquilo que não poderia deixar de ser). Mas acho que no fim das contas vai mesmo é ficar óbvio pra todas elas porque eu as amo demais, então como eu disse, não poderia deixar de ser.

Para não estragar nenhum tipo de surpresa, eu não vou mencionar o nome delas aqui, só futuramente, após o convite formal.

Claro que eu penso em como elas estarão no "Grande Dia", mas acima de tudo quero que elas se sintam à vontade, lindas e amadas e isso bastará. Apenas por uma questão de identidade visual eu gostaria muito que todas elas usassem vestidos curtos (nada que ultrapassasse os joelhos), delicados, simples e da mesma cor, variando apenas na tonalidade. A cor escolhida é o rosa nude, ou rosa antigo como alguns chamam. Esse rosa varia entre os tons de pêssego, bege (o nome "bege" é tão old fashion que resisti pra colocar o nome dessa cor aqui, mas se não chamar de "bege" vai chamar de que? nude? que seja, então! rsrsrs), rosa pastel e por aí vai.

Quem já visitou meu Pinterest já viu algumas das fotos que colocarei abaixo. Minhas madrinhas ganharão uma cópia de cada foto para que possam se inspirar melhor na escolha do seu vestido. Mal posso esperar pra contar pra cada uma delas o quanto as amo e o quanto quero elas ao meu lado nesse dia tão especial!

Lá vão minhas inspirações dedicadas à elas:









Vão ficar lindas!!!
Bjss

3 comentários:

  1. Aiai,acredita que as minhas tbm vestirão essa cor,e o meu sapato tbm quero!!!rs
    Vão ficar lindas de viveer,moça é dificil mesmo escolher,tenho medo,sempre tem um povo meio sentimental né?Mas tbm chamar 10 padrinhos de cada lado??40 pares de pernas lá na frente não fica mto legal né?Beijao e que Deus nos abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda essa cor né? Achei também que iria combinar bem com o casamento diurno além de ser minha cor favorita. =)

      Excluir
  2. achoo lindo madrinhas assim...mega perfeitas...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!