7.8.12

Confusões programáticas ou da série "Quando tudo vai por água abaixo"

Buenos días!!
Hoje vou fazer uma miscelânia! Ando muito ansiosa e muito pensativa com muitos detalhes do casamento e preciso extravasar! rsrsrs Sabe aquelas coisas que você idealiza e depois você começa a pensar à fundo nelas e vê que precisa refazer os pensamentos porque do jeito que tá não vai dar certo? Ou... uma coisa não vai bater com a outra?

Querem um exemplo? Eu sou apaixonada por aquelas fotos do vestido da noiva pendurado na árvore! Essa semana a Malu, minha fotógrafa postou uma foto dessas e eu respondi pra ela no Face: "Amei! Tb quero uma!" E ela respondeu carinhosamente "xá comigo". Aí eu lembrei-me do seguinte: escolhi me arrumar em casa, a Malu iria lá pra casa e o Sid, meu maquiador e cabeleireiro também. Até aí, normal... o problema é que eu moro em um apartamento. E a pergunta é: Cadê a árvore? Hein? O que que eu faço? Esqueço a foto do meu vestido na árvore? Troco de lugar pra me arrumar? Afeeee...

Olha que foto mais linda da minha fotógrafa Malu Vieira
Deixa estar que essa é apenas uma das coisas que eu andei caindo na real nos últimos dias!

A história da mesa pra mim foi uma das melhores. Eu andei pesquisando as mais lindas composições pra mesa dos convidados, comprei materiais pra chegar à estas composições e no dia que fui fazer a degustação aproveitei pra perguntar se eles teriam parte do material pra fornecer tais como pratos, talheres e guardanapos de tecido. Para minha surpresa e para eu me perguntar "Mas como eu não pensei nisso antes?" o pessoal do buffet me pergunta: "Mas não vai ter prato e talheres porque todo o serviço contratado é volante!" E eu comigo... "Mas como assim? E a mesa que eu pensei? que eu idealizei? Que está toda montada na minha cabeça com fitas e adereços?? heinnn?????" momento de pausa para a transformação da noiva em Bridezilla. "COMO ASSIM???? MAS EU TINHA IDEALIZADO ISSO:" (refiro-me à foto abaixo)


Voltando ao meu estado, cor e formato normal, pressão 10 por 6 e respiração menos ofegante, perguntei: "Ok, ao menos um pratinho podemos ter? Eu quero colocar o bem-casado já decorando a mesa e quero colocá-lo em cima do prato" Assim:


Resposta obtida: "Olha a média de bem-casado é de dois por pessoa, mas nós temos o pratinho, podemos levar". Ok. Obrigada por agradar a noiva. Já entendi que os talheres não terão serventia alguma, mas ao menos o raio dos pratinhos eu posso ter? Obrigada! Ufa... inspira... expira... e no meu casamento será um bem-casado por pessoa porque é o que eu posso pagar, certo mano?

Muito bem, a minha mesa de convidados foi altamente alterada do meu pensamento para a realidade, ou eu deveria dizer dos meus devaneios para a realidade. Mas agora já estou conseguindo idealizar ela novamente sem os talheres. E não me diga pra jogar pétalas de rosa por sobre a mesa pra ela parecer "menos vazia" por que pétalas de rosa é MUITO BREGA!

Vou até deixar as outras frustrações de lado por hoje porque acho que já peguei pesado! rsrsrs
Vocês podem até achar exagero mas questões bobas como essas me tiram o sono durante dias e eu já acordo pensando nelas...

Bom, o jeito é torcer pra eu me tornar uma pessoa cada vez mais flexível (dentro dos meus limites e bom-senso, claro) e ter a fé de que no fim, tudo dá certo.

Bom dia pra vocês!

6 comentários:

  1. Oi Éri,
    Seu post foi pra mim, né?! rsrsrs
    Olha já me vi nessa situação várias vezes a maior foi eu tentando descobrir qual era o tamanho do nicho na parede do salão onde a mesa ficaria na frente, quando a moça do buffet (são 2 unidades) me fala: mas o outro salão não tem nichos... ai morri!!! Que ódio que ficamos na hora... E com isso passei a perceber nos apegamos a cada coisa, á cada detalhe que só faz sentido nas nossas cabeças tipo: "Amor, você viu o lustre daquele salão?" - Tinha tanta comida gostosa você acha que eu iria reparar no lustre rsrsrs
    Vida de noiva não é fácil...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. calma...que tudo da-se um jeito...lindas inspirações...

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Olha isso é normal perco o sono por cada bobeira diga-se Detalhe do meu casamento que vc nem imagina, mas tenho que colocar na minha cabeça, não vai sair exatamente tudo como eu quero e pronto !!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo flor... a gente vai caindo na real e ficando menos exigente na medida em que vai chegando perto do casamento... a gente passa a notar que não vai dar para ter certas coisas e acaba deixando pra lá... mesmo que alguns detalhes não consigam ficar como a gente sonhou, no final vai ser tudo lindo de qq forma, com ou sem detalhe.... relaxa que va dar tudo certo!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk... às vezes faço isso, me pego desesperada perguntando porque não havia perguntado algumas coisas antes de sair por ai planejando tudo.
    Mas, faz parte.
    Se acalme por que se não a neura do casamento de pega e não te larga mais...rs
    Tenho momentos assim, mas ainda não to perdendo o sono,preferi entregar nas mãos de Deus, se ele não cuidar ninguém cuida.
    Grande beijo noivinha e relaxa vai ser tudo perfeito, pois será o SEU DIA!

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir aqui..rs
    Pétalas de rosa na mesa é brega mesmo concordo em gênero em numero..Calma amor tudo dá certo afinal,e eu que to tendo que mudar tudo,adiamos pra Junho...
    Beijinhos e fica tranks menina!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
A Aeromoça Noivinha © - Layout Desenvolvido por Erica Moraes - VOLTAR AO TOPO!